Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Collab Rickazlp And zBaack


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na primeira a tonalidade verde(um photofilter provavelmente) não combinou com os C4D's , aliás tem um c4d abstract ali que não interagiu com o resto da sign, faltou um foco bom e um bom tratamento .

Isso serve pras duas . tente utilizar bons tratamentos com gradiente map leve e alguns em soft light , no photofilter tente usar uma cor amigavel com resto da sign .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira a tonalidade verde(um photofilter provavelmente) não combinou com os C4D's , aliás tem um c4d abstract ali que não interagiu com o resto da sign, faltou um foco bom e um bom tratamento .

Isso serve pras duas . tente utilizar bons tratamentos com gradiente map leve e alguns em soft light , no photofilter tente usar uma cor amigavel com resto da sign .

 

Bom, meu tratamento mudou e muita coisa na Sign ou Tag ( chame como quiser )

Se vc acha que não ficou boa, faça melhor. Tenho 100% de certeza que meu tratamento ficou bom,

Na verdade para aplicar tratamento não existe nenhuma norma pra se seguir, então vai de acordo com a sign,

Você ve na Sign antes de aplicar tratamento, a render estava sem '' ambiente '' e sem '' iluminação '' tava muito desligada.

Já os comentários sobre posicionamento dos efeitos é com o meu aluno.

 

Não digo que meu tratamento é perfeito, porquê não é. Mas chegar aqui e dizer '' faltou um bom tratamento '' Simplesmente faça melhor.

e eu não usei photo filter nenhum. Usei um tom verde com gradients Pra sign não ficar muito laranja em si ^^ '

 

Obg pelos comentários.

 

nao curti nenhuma das partes

a primeira pare

teve uma composiçao ruim

e as c4ds foram mal posicionadas

a segunda parte tb nao está boa

ilu ruim

cores mal excolhidas

a cor verde fudeo tudo D:

trat mt ruim

abrzz

 

Se a '' cor verde '' fudeo tudo...

VC PODE ME EXPLICAR PORQUE FUDEO TUDO ? Claro, nem tem oque falar né ? comentar pra ganhar post é facil Sollyson ^^

e se vc curtiu ou não, não me interessa. vc não tem que curtir nada. Vc tem que avaliar e dizer os BONS da imagem. No caso vc só disse os maus,

Além de que não disse em que eu podia melhorar. Isso pra mim é considerado Flood, Em questão das Regras da Galeria.

C4d's pra mim foi oque interajiu a render com o Bg, no braço da render ^^ ' Se não gostou sinto muito.

 

OBg por comentar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu tratamento mudou e muita coisa na Sign ou Tag ( chame como quiser )

Se vc acha que não ficou boa, faça melhor. Tenho 100% de certeza que meu tratamento ficou bom,

Na verdade para aplicar tratamento não existe nenhuma norma pra se seguir, então vai de acordo com a sign,

Você ve na Sign antes de aplicar tratamento, a render estava sem '' ambiente '' e sem '' iluminação '' tava muito desligada.

Já os comentários sobre posicionamento dos efeitos é com o meu aluno.

 

Não digo que meu tratamento é perfeito, porquê não é. Mas chegar aqui e dizer '' faltou um bom tratamento '' Simplesmente faça melhor.

e eu não usei photo filter nenhum. Usei um tom verde com gradients Pra sign não ficar muito laranja em si ^^ '

 

Obg pelos comentários.

 

 

 

Se a '' cor verde '' fudeo tudo...

VC PODE ME EXPLICAR PORQUE FUDEO TUDO ? Claro, nem tem oque falar né ? comentar pra ganhar post é facil Sollyson ^^

e se vc curtiu ou não, não me interessa. vc não tem que curtir nada. Vc tem que avaliar e dizer os BONS da imagem. No caso vc só disse os maus,

Além de que não disse em que eu podia melhorar. Isso pra mim é considerado Flood, Em questão das Regras da Galeria.

C4d's pra mim foi oque interajiu a render com o Bg, no braço da render ^^ ' Se não gostou sinto muito.

 

OBg por comentar ~

 

Meu melhor está na minha assinatura, aceite a critica cara ...

Aliás até porquê não fui só eu que achei isso né ?

Vai la na area avançada e pergunta se o tratamento ficou bom, garanto que terá uma boa resposta, boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu melhor está na minha assinatura, aceite a critica cara ...

Aliás até porquê não fui só eu que achei isso né ?

Vai la na area avançada e pergunta se o tratamento ficou bom, garanto que terá uma boa resposta, boa sorte :)

 

Sim, teve 2 comentários ( o outro foi do meu aluno, eu converso com ele no msn então Okss ^^ )

O do sollyson, se vc reparar ele só comenta merda em todos os topicos, claro... Ele quer dar uma de que ele comenta coisas ruins pra não ser flood,

mas nas Regras da galeria diz que uma boa avaliação requer dizer os bons e em que melhorar na sign também, não só os males...

 

e vc não tem nem 20 posts .__. , aceitar critica é uma coisa, é tenso eu aplicar um tratamento o cara chega e diz que eu apliquei outra coisa como photo filter.

E eu conheço bem os comentários... o do Kenpachi é só pra encher o saco ^^ .

 

enfim, se eu postei aqui, quero que avaliem aqui ^^ . Galeria avançada é coisa de gente metida e pra mim se existe Galeria, é galeria.

Não tem essa de galeria avançada ( tenso )

Tem gente que pega bronzer já ignora geral ^^ , é a realidade man ^^ ' , eu to de bronzer aqui e continuo o mesmo de sempre.

 

Obrigado por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha calma aee...

Eu gostei ^^', pois tipo gostei das 2 partes...

a primeira: Eu gostei do posicionamento das c4d, bg que interagiu com a render e tratamento bom...

2 parte: Gostei tbm mais a primeira achei melhor pois o tratamento não esta la essas coisas me desculpa mais é minha opinião, c4d's bem posicionadas e tbm interagiu...

E TurnOfSilence~' vc tem que aprender que cada design tem seu modo de fazer suas tag ou sign's... enfim eu gostei!

E esse é meu 'Gosto!' Flw's galerinha

eee... TurnOfSilence~' se nem tem 20 post eu tomei um monte de notificação pq eu postava aqui sendo que eu tinha mais de 35 post... mais é assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, teve 2 comentários ( o outro foi do meu aluno, eu converso com ele no msn então Okss ^^ )

O do sollyson, se vc reparar ele só comenta merda em todos os topicos, claro... Ele quer dar uma de que ele comenta coisas ruins pra não ser flood,

mas nas Regras da galeria diz que uma boa avaliação requer dizer os bons e em que melhorar na sign também, não só os males...

 

e vc não tem nem 20 posts .__. , aceitar critica é uma coisa, é tenso eu aplicar um tratamento o cara chega e diz que eu apliquei outra coisa como photo filter.

E eu conheço bem os comentários... o do Kenpachi é só pra encher o saco ^^ .

 

enfim, se eu postei aqui, quero que avaliem aqui ^^ . Galeria avançada é coisa de gente metida e pra mim se existe Galeria, é galeria.

Não tem essa de galeria avançada ( tenso )

Tem gente que pega bronzer já ignora geral ^^ , é a realidade man ^^ ' , eu to de bronzer aqui e continuo o mesmo de sempre.

 

Obrigado por comentar

 

Se você não usa photofilter , gradient map, curves ou coisa do tipo e ao invés disso cria uma layer nova com cor verde no hard light e diminui opacity pra mim não é tratamento ...

Minha opinião ta ai aceite se quiser, gostou ? otimo siga

Não gostou ? ignora, não fica de put#ce digitando coisas que não tem nada a ver com contexto .

fazer melhor ? beleza man tem area de duelo aqui não tem ? quando quiser , ;) pode vim os 2 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª tag:

As c4d's não combinaram, nem com background, nem com render, sugiro, apagar algumas partes, uma c4d na tonalidade da render num blend diferente (linear dodge , ou screen).

As effects não ficaram bem posicionadas.

O background não combinou com a render.

A iluminação ficou forçada no centro puxado pro canto de cá >

Sugiro adicionar Topaz Sharpen com maior sharpen, ela ficou muito "embasada".

 

2ª :

Ficou um pouco melhor.

Porém, mesmo assim, o background continuou a não combinar com a render.

Os pontos de iluminação, tiraram um pouco o foco principal, no caso "render".

Algumas c4d's como a verde atrás da render, não interagiu, nem com bg, nem com render.

Sugiro, mais uma vez, colocar uma na tonalidade da render, ou do background.

 

Nas duas tags:

 

Sugiro apagar alguns efeitos que ficaram sobre a render, isso tira bastante o foco.

Na primeira por exemplo a c4d no canto de cá >> da render, tirou o foco.

E no canto de << embaixo também.

Já na segunda tag, retirou as duas c4ds, porém um efeito ficou sobre a render na parte de baixo.

Não combinou...

Espero que entendam.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não usa photofilter , gradient map, curves ou coisa do tipo e ao invés disso cria uma layer nova com cor verde no hard light e diminui opacity pra mim não é tratamento ...

Minha opinião ta ai aceite se quiser, gostou ? otimo siga

Não gostou ? ignora, não fica de put#ce digitando coisas que não tem nada a ver com contexto .

fazer melhor ? beleza man tem area de duelo aqui não tem ? quando quiser , ;) pode vim os 2 '-'

 

Que foi man ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cria x1 lá . se vc acha que se compara com minhas Jobs. =)

 

E Segundo, eu disse que não usei photo filter, Disse algo sobre gradients ? ou curves ?

Antes de vc falar algo, primeiro vc tenha certeza do que vc está dizendo, e com quem vc está falando ^^

O Topico é meu, portanto eu respondo todas as avaliações e comentários no mesmo.

Se vc não gostou, simplesmente ignore. Afinal, quem está comentando é você. Eu apenas respondo , sendo o topico meu.

Putice é uma coisa, Responder é outra. Então abaixa o faixo ^^

 

Quer x1 ? Eu sou de um nivel maior que você, na minha humilde opinião ... ( Humilde... )

eu que disse, se vc quer x1 , cria lá. Vo usar a mesma sign que venci uma batalha contra um designer da Staff ^^

Esse comentário vale pros demais que querem se achar com pouco conteudo ^^

 

obg por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foi man ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cria x1 lá . se vc acha que se compara com minhas Jobs. =)

 

E Segundo, eu disse que não usei photo filter, Disse algo sobre gradients ? ou curves ?

Antes de vc falar algo, primeiro vc tenha certeza do que vc está dizendo, e com quem vc está falando ^^

O Topico é meu, portanto eu respondo todas as avaliações e comentários no mesmo.

Se vc não gostou, simplesmente ignore. Afinal, quem está comentando é você. Eu apenas respondo , sendo o topico meu.

Putice é uma coisa, Responder é outra. Então abaixa o faixo ^^

 

Quer x1 ? Eu sou de um nivel maior que você, na minha humilde opinião ... ( Humilde... )

eu que disse, se vc quer x1 , cria lá. Vo usar a mesma sign que venci uma batalha contra um designer da Staff ^^

Esse comentário vale pros demais que querem se achar com pouco conteudo ^^

 

obg por comentar

 

Rank pra mim não significa nada, não li tudo... estou com preguiça

Bls vou fazer a sign aqui ... e posto la o pedido de duelo, você pode ter um rank superior aqui no forum ... mais isso não significa que você saiba mais de design que eu ... (risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rank pra mim não significa nada, não li tudo... estou com preguiça

Bls vou fazer a sign aqui ... e posto la o pedido de duelo, você pode ter um rank superior aqui no forum ... mais isso não significa que você saiba mais de design que eu ... (risos)

 

Falei de rank ? nivel superior eu quero dize sobre Experiencia de designer,

'' isso ai '' foi uma collab ( parceria ) com o meu aluno. Claro que isso ai não foi do meu nivel, apenas ajudei no tratamento.

Eu mesmo nao gostei ^^

 

KKK perae, vc vai fazer uma sign ainda ? tenso, vai perder seu tempo ^^ eu ja tenho , hmmm vamos ver.... 495 signs prontas aqui ? \hm

Vai na fé nessa batalha rsrsrs

E eu tenho 4 anos de WebCheats meu amigo, se quiser procura RickOwned~*, minha outra conta , olha a data de criação dela, 2008 ^^

Então como eu já disse, abaixa o faixo.

 

Obg por comentar , e leia tudo, se não ler, meus pesames rsrsrs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei de rank ? nivel superior eu quero dize sobre Experiencia de designer,

'' isso ai '' foi uma collab ( parceria ) com o meu aluno. Claro que isso ai não foi do meu nivel, apenas ajudei no tratamento.

Eu mesmo nao gostei ^^

 

KKK perae, vc vai fazer uma sign ainda ? tenso, vai perder seu tempo ^^ eu ja tenho , hmmm vamos ver.... 495 signs prontas aqui ? \hm

Vai na fé nessa batalha rsrsrs

E eu tenho 4 anos de WebCheats meu amigo, se quiser procura RickOwned~*, minha outra conta , olha a data de criação dela, 2008 ^^

Então como eu já disse, abaixa o faixo.

 

Obg por comentar , e leia tudo, se não ler, meus pesames rsrsrs '

 

 

Não cara.... quero que você faça uma outra sign ... e na hora que eu posta o duelo vc poste o psd , também irei postar ...

Assim tenho certeza que não é rip ...

Continue rindo ... irá ajudar muito haha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara.... quero que você faça uma outra sign ... e na hora que eu posta o duelo vc poste o psd , também irei postar ...

Assim tenho certeza que não é rip ...

Continue rindo ... irá ajudar muito haha .

 

Primeiro.

Isso aqui não é bate papo, se quer continuar a '' papear '' no MEU topico, va papear no meu perfil.

Segundo, se vc criar uma batalha, vou postar a minha sign e cabo. Eu tenho PSD de todas as Signs que eu faço,

Se vc acha que eu vou ripar alguma, simplesmente procure o verdadeiro dono dela e veja se ele tem a PSD ^^ '

Continue rindo do que ? Nossa, nem achei graça man, falo sério :\ gente assim me enoja. ^^

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara.... quero que você faça uma outra sign ... e na hora que eu posta o duelo vc poste o psd , também irei postar ...

Assim tenho certeza que não é rip ...

Continue rindo ... irá ajudar muito haha .

 

amigo isso é um tópico para avaliar a sign

não pra ficar batendo papo

comentando toda hora

se quiser reclamar manda mensagem no perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou né?

se eu ver mais um comendatário desse eu juro que reporto por discursão

ja estou passando para um superior

# isso não e tópico de brincadeiras' e bate papo querem desorganizar a Dz façam isso no Perfil de vcs

 

e vcs ae que tão respondendo simples mente ignorem se querem falar alguma coisa

FAÇA NO PERFIL ¬¬

todos aqueles que comentaram estão errado 1 por começar o bate papo ''os'' outros por continuar e Quota e responder

 

@sign

Não gostei man

acho que vc ajudou a estragar a sign com o seu tratamento que pra mim

não adiantou nada a render ja estava achatada vc poderia ter posicionado ela melhor

melhorado essa composição

melhorar a iluminação e o Flow da

sgin flws te+

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou né?

se eu ver mais um comendatário desse eu juro que reporto por discursão

ja estou passando para um superior

# isso não e tópico de brincadeiras' e bate papo querem desorganizar a Dz façam isso no Perfil de vcs

 

e vcs ae que tão respondendo simples mente ignorem se querem falar alguma coisa

FAÇA NO PERFIL ¬¬

todos aqueles que comentaram estão errado 1 por começar o bate papo ''os'' outros por continuar e Quota e responder

 

@sign

Não gostei man

acho que vc ajudou a estragar a sign com o seu tratamento que pra mim

não adiantou nada a render ja estava achatada vc poderia ter posicionado ela melhor

melhorado essa composição

melhorar a iluminação e o Flow da

sgin flws te+

[

 

Obrigado pelas dicas

por tudo que você disse vamos melhorar na próxima

abraços até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

O do sollyson, se vc reparar ele só comenta merda em todos os topicos, claro... Ele quer dar uma de que ele comenta coisas ruins pra não ser flood,

mas nas Regras da galeria diz que uma boa avaliação requer dizer os bons e em que melhorar na sign também, não só os males...

 

E eu conheço bem os comentários... o do Kenpachi é só pra encher o saco ^^ .

 

eu mi divirto

como vo comenta pontos possitivos sendo q nao vi pontos possitivos .--.

meus comentarios sao sempre assim?

será?

olhe os posts da galeria

nao to aki pra fika falando q uma coisa "RUIM" está boa

se nao me agrada com certeza eu flo q nao me agradou

vc quer q eu fle q o trat fikou sendo q o mlko ta com rosto verde

e as effects sao laranjas?

onde tem harmonia?

sinto em dizer mais ésssa nao foi minha opiniao

foi a opiniao de todos

e cará numa boa

nao quero discussoes

foi apenas uma avaliaçao .-.

apenas isso

abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de como a sign se finalizou.

O tratamento está invisível, eu só vejo uma render uns efeitos em volta, mas tratamento... nenhum.

Botaram umas 3D Renders em cima da render com pouca opacidade que chama a atenção ao erro e não aos acertos da TAG.

A iluminação está em pontos totalmente irracionais, porém, sua profundidade é boa.

BG não combinou com a render ^~^

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.