Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Por favor eu estava tentando usar desde os primeiros passos mas nao entendi muito bem

tem como fazer uma video aula para melhor entendimento ?

Cara muito bom tópico, mas não sei se é só comigo, mas logo depois que logo na minha acc da um erro em branco, só diz erro e fecha meu GC, alguém me ajuda.

Não sei botar SS assim que descobrir como eu boto uma do erro.

conselho

Gente, nao use o botão "F9" ele causa mto DC, por causa de mtos cliques simultâneos.

coloque o mouse pra da um cliq a cada 10 seg eu peguei 890 moedas.. em 2 dias direto sem tomar dc

Haha... Eu consegui 200+ moedas com o Mouse Recorder Pro 2. Ja ganhei tudo que podia ganhar. Vai ajudar muita gente que nao sabe disso.

Eu to com 1890 respostas certas,

para quem n sabe, depois que vc passa de 220 vc ganha um espaço de iventario +5 a cada 10 perguntas certas...

Eu to com iventario 900 '-' ehuaheuahe...

Quem quiser ajuda com Xpadder me manda uma msg privada que eu do uma ideia.. =)

Tenho metodo muito mais facil e assim

voce fica NU msm sem nadinha vai na missao deserto das miragens e fica parado deixa os bichos tirar suas 3 vidas apos tirar o jogo ira para sala quando for vc ganhara a moeda sem nen um esforço metodo funcional entra 99.1%

AGRADEÇA!

Tenho metodo muito mais facil e assim

voce fica NU msm sem nadinha vai na missao deserto das miragens e fica parado deixa os bichos tirar suas 3 vidas apos tirar o jogo ira para sala quando for vc ganhara a moeda sem nen um esforço metodo funcional entra 99.1%

AGRADEÇA!

esse é o metodo que eu mostrei, não importa a missão você ganha, mas eu recomendo arquimidia e aton.

a e não existe esse negocio de funcional 99.1% para de brincar com porcentagem. é não se pede agradecimentos

99.1 % ??? HAHAHAHA

Cara o macro e justamente pra isso ai ficar pelado levendo death e ganhando moeda automaticamente.

PS: não se esqueça de fecha o PPJoy depois que estiver tudo pronto.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.