Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instabiliedade no Gunbound [Dúvida]


Foorzan
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso podé ser algun erro da tua net !

Tenta desligar ela depois reniciar o pc e entrar denovo no gb se tu não conseguir o melhor que você podé fazer e manda um suporte para o Gunboun e perguntando se eles estão com problema de conexão com alguns tipos de provedores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

--'

 

Eu mandei um e-mail a pouco para tentar resolver o problema de vocês, porém não ocorreu comigo, mais mandei o e-mail para ver o que eles irão responder.

 

E a resposta foi a seguinte;

 

Olá, depois da atualização de hoje alguns usuários tiveram problemas de se logar, porém outros se logaram sem nenhum erro, ou instabilidade.

 

Sugerimos que você, reinstale o Gunbound e tente, caso ainda sim não dê certo, baixe novamente o Gunbound, pelo site ou por algum outro, exemplo o site Baixaki, e instale-o.

 

Caso mesmo tendo feito os procedimentos acima não resolva, o erro está em sua internet, contate o provedor e o informe.

 

 

GM Chamberx

 

Equipe OnGame.

 

 

Gunbound o difícil é você parar. OnGame levando sua diversão a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cheque sua conexão com a internet pra ver se está funcionando tudo certinho, e quando for se logar no gb, não fique utilizando programas que usem internet, isso ajuda tbm .

 

Acrescento mais uma coisa a sua net e Velox ????

A minha net e velox e de vez en quando da isu mais e muito raramente

tbm queria saber o que esta acontecenduh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.