Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Nossa Muito Bom esse CrossFire. Só Tenho uma Dúvida : Quanto Fica o Ping Dos Brs Nesse CF ? . Espero Que me Atende. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · • Amigo, Esse Crossfire é Online? é Depois de Abaixar os Arquivos A.B.C.D.E. é para Extrair para um pasta, é abaixar os 5 Clientes [game] ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIHMATO 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Ow pq nao consigo comprar a desert scop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Ow pq nao consigo comprar a desert scop? pq precisa ter V.Point @Erickpokemon Amigo eu criei um clan mais n quero mais como eu deleto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcjr1 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · Cara como Crio clan ??????? como eu mudo de bag dentro do jogo ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · Cara como Crio clan ??????? como eu mudo de bag dentro do jogo ?????? Nao é possivel criar clan no crossfire offline , pois o mesmo , nao necessita de internet , e nao pode ser jogado online Quanto ao bag , nao é possivel mudar o bag do jogo , ou ter 2 bags , oque pode ser feito é voce comprar 2 armas , e apertar o numero 1 para mudar a arma , assim , ficando com 2 armas ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIVINO1 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · no meu para no 8% e da um erro pfv me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · bom não estou conseguindo faser o download do arquivo FFSJ.exe dis que ele foi excluido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ai cara qual deles tenho que baixar e qual deles ta funfando né valeu abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegk2 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · o mano teu download do FFSJ.exe nao ta pegando entao eu procurei e achei esse download aqui ele ta funcionando Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathews555 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Mano to com um problema! Eu abaixei o cf tudo normal como vc falo entro na sala e talz mais quando eu vo jogar eu entro na partida olha oq acontece , e quando ta carregando ajuda ! :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · o Fssj nao da pra baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Nao é possivel criar clan no crossfire offline , pois o mesmo , nao necessita de internet , e nao pode ser jogado online Quanto ao bag , nao é possivel mudar o bag do jogo , ou ter 2 bags , oque pode ser feito é voce comprar 2 armas , e apertar o numero 1 para mudar a arma , assim , ficando com 2 armas Mano da pra trocar de bag sim! É só você clicar em N que da para selecionar a bag! Valeus! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorghefer 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · cara eu baxei o atualizado e n tinha aquela pasta branca com o winrar desenhado em nenhum deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo213 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · eu consegui baixar vaeu lek muito obrigadooooo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos maycon lopes leao 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Cara porque eu nao consigo escolher minha arma pra jogar ? Eu seleciono o bag ta la minhas armas , dai eu seleciono o bag q eu kero mais as minhas armas nao aparecem D: porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iGod 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Muito mal organizado, porém estou realmente interessado nesso CF Offline ! Irei baixar, e qualquer duvida irei postar, obrigado ! Porém da uma organizada ae namoral ! Se é OFFline como tem Clan e Amigos ali? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Central-Hacks.forumeiros 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · :segredo:tenho que baixa os 5:pensativo: "" Part01,02,03,04,05?"":partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIVINO1 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Baixei tudo certo quando vou executar para no 8% e da shop1.ini me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgto9 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · erick eu quero sabe como instala pelo winrar ajuda ae man pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iGod 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Horrível esse CrossFire OFF. Tem nada haver com crossfire, e é muito pior que CS. Por favor, coloque algum CF OFF com mais qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Aff deus me livre baixar , isso são 5 partes , cada parte 3 horas , prefireo jogar cs , e só vendo esses mulek ae fei no jogo já me assusto , deus me livre kk! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Topico Exelente' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Ei cara e no download e pra baixar os 5 arquivos ou so o update.rar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados