Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Copia personagens e história de Devil May Cry

Posts Recomendados

Sim copiaram, e da pra perceber a lug é copiadora kkkk

A lug!? O que diabos a lug tem a v com isso?

que eu saiba, o Grand Chase n eh da LU!G n. A LU!G é uma empresa que paga pela patente de varios jogos, ela não é dona de NENHUM jogo.

Procure se informar antes de falar merda

Lupus plagio do dante? ok, agora me diga, todos ficam com mimimi de plagiar personagens, mas quando lançou só dava neguinho de lupus ¬¬ e até hj muitos "lupus user" noobs por aí, reclamar é bom, dificil é fazer algo, afinal, não depende de nós, como fazeriamos algo? =/

Abraços.

eu não me importo com isso , até gostaria q tivesse um "kratos" no gc kkk gogo matar os deuses de xenia of olimpus õ/ zoa

são mesmo muito semelhantes , a luta do lass e do lupus é quase igual a luta do vergil e o dante , mas poderia tbm ter o ichigo ou o ruffy ou war greymon (war greymon? o.õ) enfim , poderiam tirar a espiração de algum chars diferentes

Cara estão faltando imagens.

Uma cor.

Uma boa formatação.

Não tem como agente ter vontade de ler seu tópico.

Infelizmente.

zeDXOHb.jpg

elesis=?

lire=?

arme=?

lass=vergil

ryan=cuuuuurupira

ronan=?

jin=tekken

amy=?

mari=lady(devil may cry mas só a aparencia e 2ª classe)

sieg=?

dio=nero

rey=?

zero=?

lupus=dante

lin=?

bom só oq tem em mente XD mas na minha opinião atualmente o muito dos gamers naum se importa mais com a criatividade e sim o dinheiro!kog=rica lug=rica kog vende bagulhos para a lug ficar rica e continuar comprando att até ambas serem muito ricas coisa que já deve ser outa bem proximo=gc fecha

Eu acho que realmente existe isso sim, o Jin e o Jin Kazama são indenticos até a roupa é igual '-'. Lupus paraçe aquele mlk do Devil my Cry . Mais enfim, eu não ligo não, portanto que fique legal . Só não vale plagiarem o Majin Boo e colocar no GC -qqqq '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Os cara não tem mais criatividade imitão ¬¬

Ja Sabia disso a muuuuuito tempo, o legal disso ae é qe meus amigos avisam pra min quando vai chegar

perssonagem novo, ai ja falam logo quem é qe vai imitar ^^

devil my cry, vc ganha do chefe vc ganha a arma do mestre e é feliz com nova arma

Megaman,vc ganha do mestre vcganha a arma do mestre e é feliz com nova arma

bom copia por copia neste mundo ta cheio

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.