Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download do game no xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

OBS.: esse game.exe e só para se diverti em BC, pois se você edita seu char, porem ele não salva. o que isso que dizer só fica editado no momento que você está logado quando deslogar e loga novamente você terá que editar ele novamente.

A vá é memo? todo mundo já sabe disso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nevoltx

com todo respeito, concordo, acho bem mais prudente tirar o download, a Hazit já se manifestou no facebook e no site, melhor tirar o download antes que eles deem patched no Game.exe editado também, pois com o download liberado o uso de hackers irão ficar massivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse edit level pelo game sem xtrap funciona ?

Estou fazendo essa pergunta por que só postaram o game sem xtrap, mas cade o address

para usar no cheat engine ?

Mesma coisa de postar um hack pela metade!!!

 

OBS: Já fiz essa pergunta do address aqui no tópico, mas me ignoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nevoltx

quem decide se tirar ou não é vocÊ.

tem bons e ruins postar isso, eu ate apoio que vc poste.

eu consegui editar o game no Olly e funfou =X

porem nao vai durar muito

 

 

PS: se deixar o download, na proxima atualização alem de patched nisso que nao vai demorar, vai ficar daqui a poco impossivel depurar o game.exe :)

 

PS²: quem souber o que fazer com cheat engine ou ate mesmo outro editor, vai zuar o BPT, haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse edit level pelo game sem xtrap funciona ?

Estou fazendo essa pergunta por que só postaram o game sem xtrap, mas cade o address

para usar no cheat engine ?

Mesma coisa de postar um hack pela metade!!!

 

OBS: Já fiz essa pergunta do address aqui no tópico, mas me ignoraram.

 

Funfa sim né filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu e outro vei... Depois q o bpt blokear o gane exx editavel quero ver neguim depois querendo e vao tudin xorar, revoltx nao n vou te xingar senao vou leva adv mais tu eh outro lammer.. O game.exe nem e do decio e do lelex mais eh isso semana q vem vai att o bpt terei outro game.exe e n irei postar e nem o lelex vai passar pro decio pois ele diz q ele fez esse mais tudo bem... Veremos na proxima versao!

 

Tira esse download ai cara, to quer ser merecedor e ganhar usn agradecimentos hahah

lammer!

ei amigo na boa eu não entendi nada que você escreveu, pra criticar as pessoas primeiro aprende a escrever vai estudar não é querendo te ofender e te dando um conselho já que conselhos são de graça, parece que escreveu em outra língua e de outro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk kkkkkkkkk

 

Minha palavra parece uma praga... Uns 2 dias antes de começar a dar ban eu avisei no topico do delicio que seria patched.. Ele foi esperto e tirou o download! Mas esse dai postou o link do game de novo! Agora vcs nao tem nem hack e nem game sem xtrap! shauhsuahsuahs

 

Espero que sejam mais espertos das próximas vezes... Mas isso é uma coisa que eu duvido =p!

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.