Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao Moderador arisu aiko Sem Me Baniu Sem Usar R.I.P

Posts Recomendados

Reclamaçao Moderador arisu aiko Me Baniu Sem Usar R.I.P

Ei, Oque Esta Acontecendo Comigo? Nem Avatar Eu Estava Usando e Nem Assinatura! o Moderador arisu aiko Me Baniu Por R.I.P Por Que? Nossa Nem R.I.P Eu Estava Usando! Pesso Que Retirem a Infaçao Por Que Nao Minha Conta Mau Foi Desbanida Ja Foi Banida Denovo?

Eu Nao Mereço Uma 2 Chanse? Por Que Minha Conta Foi Banida 2 Vezes Seguida! Acho Isso Uma

Injustiça

Nome Da Conta -BliG.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1272286-reclama%C3%A7ao-moderador-arisu-aiko-sem-me-baniu-sem-usar-rip/
Compartilhar em outros sites

Você poderia mandar o link da conta banida, para avaliarmos o caso?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Bem, analisei suas infrações, e você tem 70 pontos, logo, é banimento de apenas 7 dias.

Mas a infração que causou o banimento (RIP Primário) foi aplicada por perfil pelo moderador arisu aiko.

Então, precisamos saber porque ele fez isto.

Chamarei o mesmo ao tópico, apenas tenha paciência.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Na sua conta -BliG., você já possuía uma infração de R.I.P (04:52 PM 12-02-2012)

porém você não estava com a conta banida e sua infração estava sem tempo de expiração, ou seja, ela nunca iria sair,

o que eu fiz foi apenas reverter e aplicar uma correta.

@ritorifeli

<3

Na sua conta -BliG., você já possuía uma infração de R.I.P (04:52 PM 12-02-2012)

porém você não estava com a conta banida e sua infração estava sem tempo de expiração, ou seja, ela nunca iria sair,

o que eu fiz foi apenas reverter e aplicar uma correta.

e Agora Por Causa Disso Irei Ficar Com Minha Conta Banida Denovo?

Desculpe o problema, já está sendo retirado.

apenas a pontuação continuará

@ritorifeli

<3

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.