Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Black Market] Como ganhar armas.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o que vou postar aqui é minhas experiências e testes.

Quem não credita, basta não ver o tópico, não precisa vir falar besteira.

 

Primeira arma: Anaconda-Adv

Onde jogar:

l6jwj.png

OBS: Recomendo jogar de 1 em 1 caixa. Ganhei ela com 1 só. :P

 

Segunda arma: D.E Camo

Onde jogar:

FvHdN.png

 

OBS: Também recomendo jogar de 1 em 1. Print de hoje. Tô com raiva ainda. :(

 

Terceira arma: XM8-ADV

Onde jogar:

gY1SQ.png

 

OBS: Recomendo de 10 em 10 caixas. Uma das mais fáceis.

 

É isso, pra finalizar eu também não acreditava em truques no Black Market, mas depois de hoje, mudei completamente minha opiniao.

Espero que consigam. ^^

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Jounin , para mim black market é pura sorte.

Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp.

Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui

Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jounin , para mim black market é pura sorte.

Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp.

Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui

Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente.

 

É, mas eu tô dizendo, não acredito q exista um truque universal, mas pelo menos nessas armas ai em cima, eu ACREDITO e tenho provas de que tem.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jounin , para mim black market é pura sorte.

Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp.

Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui

Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente.

 

Concordo um pouco.

Concordo que deveria ter armas de ZP permanent no item shop.

Mais discordo de não ter Black market, porque é lá onde mostra a sorte das pessoas....

E outra, tambem sem black market, ninguem nunca ia ser fail, fazendo com que fique menos investimento a z8games.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei naquele ponto que voce disse que ganhava Desert Eagle Camo e apareceu igual seu Print

Eu tenho que jogar no Ponto que voce mostrou ou um pouco depois dele?

 

Se foi igual no print, tenta um pouquinho antes, mas é naquele ponto mesmo.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jounin , para mim black market é pura sorte.

Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp.

Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui

Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente.

 

Cara, Voce Roleto 450k De ZP.

E Nao Ganho a AK Scop?

Voce Nao Tem Sorte No Black Market.

Eu Roletei Nela Uma Vez e Ganhei Ela.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow gostei do tuto bem organisado vlw mesmo agr eu rodei ingual tu e guanhei desert camo pode ver la nick Junirov9

 

Eu vi la sua acc, Juniorv9, parabéns cara!

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu topico e bom eu respeito sua opiniao mais na minha acho que é mais sorte porque eu tava vendo o cara ai que rodo 450 k na ak-scope e nao ganho eu rodei 30 k na ak-scope e eu ganhei... mais vlw bom topico.

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico muito bom

Centralizado e

bem formatado

com prints e dicas

mas na minha opinião black market é uma questão de sorte, sou um exemplo disso, faz 3 anos que jogo crossfire (comecei no inicio de 2010) ja joguei mais de mil veses no black market e nunca ganhei nada permanente!

tá aí a prova!

Minha CharPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.