Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Br Gunz Novo gunz!!! v5.0


ViniciusHQ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje to aki pra divulgar o gunz novo com muitas novidades e ao vc logar na sua conta e criar seu char voce ganha itens gratis permanente,muito legal por isso acesse agora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BrG Server Geral: Online

 

Meu char:_l__l__l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site demora 2 anos para entrar em alguma coisa, meu pc nem é ruim! Vou testar aqui qualquer coisa estarei agradecendo se pegar, e também se não demorar muito pra baixar :/

 

Edit: Se alguém testou e pegou, poderia me falar quantas pessoas tinha 1? Aqui por enquanto tem 1, não sei nem se pega! :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hound Gunz

 

35damqg.gif

 

Olá, eu sou o Richarlison, e estarei divulgando o mais novo servidor, desenvolvido pelo dono do Aula Gunz ( Charmape ) e a melhor Equipe, onde foi escolhido os melhor Programadores de Gunz e Designers no momento.

 

Informações

 

  • Servidor Dedicado
  • Server Ant Lead
  • Protect 100%
  • Equipe Qualificada
  • Exp 40%
  • Record 74 Onlines
  • Mais informações Clique
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ..

 

Proteção

 

  • Hound Guard -

 

- Client: Proteção completa do cliente. Bloqueando qualquer tipo de invasão ou modificação do mesmo.

 

- Server: Proteção desenvolvida pelos melhores programadores e protegendo contra Todos, exatamente todos os Kores. De públicos ( Os postados na webcheats ) até os Privados.

 

Website

 

  • Hound Gaming -

 

- Webiste: As mais novas proteções de site .. Firewall pago e paineis faceis de manusear.

 

 

Clique na imagem para entrar no Website!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Gunz[/font][/color][/size]

 

35damqg.gif[/center]

 

Olá, eu sou o Richarlison, e estarei divulgando o mais novo servidor, desenvolvido pelo dono do Aula Gunz ( Charmape ) e a melhor Equipe, onde foi escolhido os melhor Programadores de Gunz e Designers no momento.

 

Informações

 

  • Servidor Dedicado
  • Server Ant Lead
  • Protect 100%
  • Equipe Qualificada
  • Exp 40%
  • Record 74 Onlines
  • Mais informações Clique
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ..

 

Proteção

 

  • Hound Guard -

 

- Client: Proteção completa do cliente. Bloqueando qualquer tipo de invasão ou modificação do mesmo.

 

- Server: Proteção desenvolvida pelos melhores programadores e protegendo contra Todos, exatamente todos os Kores. De públicos ( Os postados na webcheats ) até os Privados.

 

Website

 

  • Hound Gaming -

 

- Webiste: As mais novas proteções de site .. Firewall pago e paineis faceis de manusear.

 

 

Clique na imagem para entrar no Website!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.