Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Radical ENGINE 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha kra esse adress dps q vc poem os values 16256 em first sacn da benção divina poem 16281 vai sobrar um valor no canto esquerdo da 2 click nele ele vai aparecer em uma tela em baxo vai na tela clika no quadradinho escrito ''Frozen'' vai aparecer ''='' daew tem ''Description'' ''adress'' ''type'' ''value''

'' No description'' ''01E8835C'' '' 4 Bytes ''aki vc altera para 20000''

 

 

entendeu?

c n entendeu manda PM-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que da closed nesse lixo filho duma puta do caralho de hacker escroto merdinha do kct

 

fui abrir essa bosta deu hack detectado , fui entrar na minha acc denovo deu BAN nesse porra

 

3 lv 45 + e repleta de cash foi pro saco por causa dessa bosta qe nem hack faz direito vai toma no meio do cu seu lixo do krl :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que da closed nesse lixo filho duma puta do caralho de hacker escroto merdinha do kct

 

fui abrir essa bosta deu hack detectado , fui entrar na minha acc denovo deu BAN nesse porra

 

3 lv 45 + e repleta de cash foi pro saco por causa dessa bosta qe nem hack faz direito vai toma no meio do cu seu lixo do krl :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

cara se acalme , isso aqui nao é sua casa e sim um FORUM , tenha mais respeito .

e se voçê perdeu sua ACC problema é seu , voçê nao soube USAR o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

 

se o lek n sabe arrumar hack direito então não poe o bagulho errado no forum pra prejudicar os outros

 

segui todos os seus passos e a "video aula" passo por passo e da isso ? se liga manow .

 

Mano, se nao aguenta a vara, pede cassetinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ak no meu não funfo n na parte que logo não aparece nada depois de memorizar oq faço??

 

Oq eu faço???Fiz tudim que nem no video aula mais ak num funfa depois de loagr a acc num prestou ak!!! loguei a conta mas num foi os outros passo

 

Não funfou ak depois de logar a acc fiz oq tem nu video mais num foi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta o stage hacker tah pegando nesse CE???

 

Eu nao testei esse HACK , mais vou testar e JAJA edito. espere um MOMENTO.

 

nao dava pra explicar por texto não? =/[/font][/size][/color]

 

nao dá amigo , só por VIDEO mesmo , mais eu acho que video é mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.