Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um dos Fatos Do Gc


zackup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu como jogador da Season 2

fazia o famoso Swap, pois era muito dificil pegar as classes Hoje em dia tenho 37% E os cara vem me chamando de noob, Eu aceito os PvPs os caras Perdem e me chama de hacker, Bom o fato é que Todos Os players da season chaos Me chamam de noob,Speller,camper,E hacker. O porque de ter tanta violencia? D:

Eu e meu amigo Fizemos até outra conta pra ver se chingam igualmente e nem chingam isso é rasismo contra % baixa ou oque?

Bom é Esse meu Desabafo,

Comente oque você acha e se você já foi descriminado

escreva aqui ^^

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja pela % baixa.

Mas realmente a uma pequena e miserável discriminação sim.

Eu com minha fake tenho 82% no PVP.

E eles nunca ficam chorando tanto que nem na minha acc normal, no qual tenho 59%

Mas enfim, eles deve se sentir uns lixos por ter visto que perdeu pra alguém com % baixa e começa a xingar, isso chega a ser normal hoje em dia.

Até mais man :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos players de hoje do GC, são crianças de 12,cashers que se acham pq tem mto stats altos.

 

A coisa que mais me aborreceu na vinda do GC Chaos,foi a despedida do companheirismo no GC season 1 &2,coisa rara hj em dia :/,vc pedia ajuda e o pessoal se oferecia,lembro que nunca pedia ajuda na Season 2,eu não conseguia passar de Gaicoz,ai entrei em uma sala,e o lider perguntou"quer ajuda?",eu falei que sim,pensei que ele ia pedir FK em troca mas não me ajudou de boa,hj em dia, se vc não passa de Gaicoz,você é um "nub" "lixo" entre outras coisas de criança.Hoje eu aprendi uma lição que me fez lembrar de uma coisa,nunca deixe de ser a mesma pessoa,independente do que você tem,do que você ganha,sempre seja você mesmo,sempre se controle,quem viu meu tópico sabe do que eu estou falando,mas isso não vem ao caso.Não importa se no GC dropar itens de cash na próxima Season,não me importo se ganhar cash grátis,eu só queria poder ter a Season 2 de volta...:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish swaps pesam bastante nos meus 45% ,-,

Era dificil,achar um que fazia swap mesmo.

Que não ficava enganando...

Eu depois de muuuuuuito tempo de swap aprendi que quem oferecia swap de mais de 1 vitoria por vez ia te enganar.

kkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk lembreo que fiz bastante swap mas não pesaram muito pq eu tinha um grande amigo que entava em conta fake e me dava Fk as vezes cmo era grato a ele dava 1 real á ele.Énfim tempos que não voltam mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.