Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dieferença entre o anel de ellia e o anel de gelo season 2.

Posts Recomendados

Bem,minha dupla comprou o anel de ellia quando eu fui ver a diferança era pouco pelo o anel de gelo da season 2 olhem as fotos eu ja ia compra mais desistir quando eu vir.

5np05s.jpg

ixzclu.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1273422-dieferen%C3%A7a-entre-o-anel-de-ellia-e-o-anel-de-gelo-season-2/
Compartilhar em outros sites

Mais o de ellia e para todos os chars e tem mais propriedade ne o de gelo e muito frakin ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Mais o anel de gelo e de graça e anel de ellia não =/

sim nisto voce tem rasao mais se eu nao me engano o melhor que tem de graça que e dropado e o de gaia certo?

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Realmente era muito bom,os drops de antigamente eram os melhores,e aposto que os itens da season 1 ou 2 se comparam aos equips Ellias.

Lol .... Só eu achei a diferença grande??

Pq tipo o anel de Ellia da 2 atributos a mais, fora q da defesa e o de gelo n ....

E o efeito do anel de Ellia eh mto loco tbm >D

Os acessórios de antigamente eram muito bons mesmo e a diferença é pouca mas como já dito prefiro o anel de ellia negro é pra todos os personagens, valeu manolo, não sabia disso ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Bom anel de ellia você pode ter para todos os personagens,escolher propriedades

Já de gelo vem aleatório ambos

Até

Tenso é conseguir esse mesmo anel, pra todos os personagens,

sem contar com as propriedades parceiro.

Mas valeu por compartilhar.

Nem jogo missão , só fico no meu mundinho de PVP e.e'

Então nem ligo muito para os Status normais e sim os sub-status e.e'

Anel Obscuro da Gaia , 10.5 de recuperação MP o/

~bom tenho os 2 ellia e gelo mas tbm tenho o do ciclope antigo 301 de atk 156 de hp com def e hp

O anel de ellia sempre vai ser melhor alem de ser comum, tem 4 propriedades.

eu acho melhor do de ellia tem mais props e status, porem nao se sabe quando vai voltar se voltar eu pego isso eu garanto, o anel de gelo eu tinha muitos mas vendi todos xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.