Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#OpGamer


 Compartilhar

Posts Recomendados

(Eu sei que não está no lugar errado, sei que não se pode postar isto aqui, eu sei de tudo isso, mas VOCÊ e a SUA diversão pode estar em risco)

 

Gammers, usuarios de jogos, e todos que gostam de jogar. Seus jogos estão ameaçados por um lei que proibe jogos que podem ser "moralmente" ofencivos.

 

Não fiquem parados olhando o Brasil sofrer uma ditadura, não fiquem sentados, parados, vamos lutar! Junte-se aos #Anonymous e venham mudar a situação do brasil!

 

#OpGamer #Anonymous #NosAguarde

 

k39hf6.jpg

 

#OpGamer #Anonymous #NosAguarde

 

 

 

Para quem não sabe, a alguns dias atras, o governo brasileiro pediu para que o miniblog Twitter fosse CENSURADO no Brasil, não fique ai parado! #Anonymous

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.