Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[T]udo o que você quer/precisa saber sobre C.A.N.A.[COMPLETO] [NEW]


~DarkFox~
 Compartilhar

Este conteúdo foi útil para você?  

  1. 1. Este conteúdo foi útil para você?

    • Sim, obrigado por ter postado. .-.
      0
    • Não, mas pode ser útil para outros. ^_^
      0


Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats tudo em cima? Neste tutorial estarei falando tudo sobre C.A.N.A e estarei esclarecendo dúvidas caso ocorram.

 

 

ndicel.png

nzdjy.png

 

 

Perguntas frequentes sobre C.A.N.A.

Como recuperar sua conta.

Vantagens e desvantagens ao jogar C.A.N.A.

Interface C.A.N.A.

Mapas adiantados ao CABR.

Como jogar.

Créditos.

 

 

perguntas.png

nzdjy.png

 

 

- O que significa C.A.N.A. ?

R: C.: Combat

A.: Arms

N.: North

A.: American

 

- Quais são os meios de conexão com o C.A.N.A.?

R: Os meios de conexão com o C.A.N.A. são via VPN que é um tipo de conexão que muda o seu IP (número de identificação do computador) de um IP brasileiro para um IP americano assim podendo jogar normalmente.

 

- Porque não consigo me conectar ao C.A.N.A sem nenhuma VPN?

R: O CANA contém um identificador de IP e o IP brasileiro está na lista dos países que não podem ter acesso aos servidores.

 

- Porque algumas das pessoas preferem jogar o C.A.N.A ao escolher o C.A.B.R.?

R: Isto ocorre devido as vantagens que o CANA tem acima do CABR, como armas, mapas, modos, equipamentos, facilidades dentre outras coisas que o CANA apresenta sendo melhor que o CABR.

 

- Porque o C.A.N.A dá lag?

R: Devido a precisarmos no conectar via VPN que apesar de mudar o nosso IP diminui a velocidade da banda larga de modo que possamos perder até 1/3 da nossa velocidade normal.

 

- Existem meios de nos conectar sem perder velocidade?

R: Sim, felizmente existe o método conhecido como método USAIP, que foi um processo usado anteriormente para se conectar ao CANA de forma mais fácil e que dava menos lag.

 

- Quantos mapas/modos á mais que o C.A.B.R. o C.A.N.A. tem?

R: o CANA tem no total 7 mapas à mais que o CABR sendo eles: Rural Estate, Hallow Ravine, Neptune, Oil Rig, Piazza, Short Fuse e Nemexis HQ (um novo mapa fireteam.), dentre modos que existem à mais no momento só existe um o Hired Guns que consiste em roubar o ouro do inimigo.

Caso queiram mais informações pesquise no Youtube tem gameplay de todos os mapas.

 

- Quando sei que a VPN que estou usando está patched?

R: Isto mesmo as VPN's também podem ficar patched e quando isto acontece você perceberá na tela de login, quando for tentar se conectar irá aparecer uma mensagem informando que por questões de segurança você precisa trocar sua senha. Caso isto ocorra sua conta NÃO ESTARÁ BANIDA como muitos pensam, basta somente trocar a senha e encontrar uma VPN funcional.

 

Obs*: Caso eu tenha esquecido alguma dúvida me informem.

 

 

tutorialk.png

nzdjy.png

 

 

A mensagem " Your account has been deactived for your protection "

significa que sua conta foi desativada para sua proteção. Este erro ocorre quando a sua VPN se encontra não funcional ou seja " Patched ". Para reativar sua conta siga os seguintes passos abaixo:

 

1º - Após receber está mensagem vá ao site do CANA.

 

 

2º - Logue-se e receberá uma mensagem informando para que você clique para receber um e-mail de reativação, clique nela.

 

3º - Após ter clicado na mensagem vá no seu e-mail onde a conta foi registrada e receberá as duas seguintes mensagens:

 

reativaolink.jpg

 

4º - Clique na mensagem " Nexon reactivation link ".

 

5º - Aparecerá um link na parte inferior da mensagem clique.

 

6º - Após clicar abrirá uma página é só criar a nova senha depois repetir e clicar em " Update password ".

 

reativando.jpg

 

7º - Pronto sua conta foi reativada com sucesso, agora é só entrar no CANA com um

VPN funcional.

 

Obs*: Caso tente entrar no CANA com uma VPN patched ocorrerá o mesmo erro novamente é só seguir os mesmos passos denovo.

 

 

sobren.png

nzdjy.png

 

 

• Aqui serão postados vantagens e desvantagens ao jogar C.A.N.A.

 

• Vantagens:

 

- Mais mapas.

 

- Mais armas.

 

- Itens que no CABR são liberadas para compra só em patentes altissímas lá são liberadas mais rápido.

Ex: Viper e Scorpion estão liberados apartir da patente PSA³.

 

- Agora que o CABR está com muitos hacker's VIP's lá tem uma porcentagem à menos de hacker's.

 

- Contém uma função chamada " Gun Emporium " onde é possível forjar armas, aumentar as capacidades da arma como: velocidade de tiro, dano e precisão e fazer missões para ganhar armas e outros itens.

 

- Eventos mais valorizados.

Ex: Evento mítico de aproximadamente 400% de Exp/Gold à mais por aproximadamente uma semana.

 

- Armas que no CABR são bloqueadas na loja lá é liberado para compra.

Ex: M32.

 

- Manutenções que cumprem o horário definido como previsão.

 

- Menos elites " Abusers ".

 

- Pode enviar armas tanto de Nx como de Gp à outros jogadores.

 

- Uso de habilidades para a melhoria do jogador. Caso queira siga este tópico que explica os principais.

 

Estas foram algumas das coisas que me recordei mas concerteza tem mais.

 

 

• Desvantagens:

 

- Obrigatório uso de VPN's que consequentemente causam LAG.

 

- Servidores que lotam facilmente.

 

- Acesso ao mercado somente no nível bronze.

 

- Após uma VPN ser patched há demora em se conseguir outra na maioria das vezes.

 

- Comunicação prejudicada à pessoas que não tem uma noção mínima do inglês.

 

- Dependendo da VPN, " desconect's " constantes.

 

Estas foram algumas desvantagens que me recordei caso lembrem outras me avisem, serei grato.

 

 

interfaceky.png

nzdjy.png

 

 

Aqui postarei a completa interface do CANA desde a tela de start ao lobby de clã só pra matar a curiosidade de quem nunca jogou.

 

- Tela de start.

gamestart.jpg

 

- Tela de login.

teladeloginw.jpg

 

- Tela de ínicio.

escolhadosservidores.jpg

 

- Tela de lobby

lobbyk.jpg

 

- Gun Emporium.

gunemporium.jpg

 

- Tela de clã.

lobbydecl.jpg

 

- Tela de loja.

lojakf.jpg

 

Conteúdo totalmente atual.

 

 

mapasb.png

nzdjy.png

 

 

Aqui postarei um Gameplay de cada mapa/modo que contém no CANA mas não no CABR.

 

- Rural Estate.

 

- Hallow Ravine.

 

- Neptune.

 

- Oil Rig.

 

 

- Piazza.

 

- Short Fuse.

Combat arms-Short fuse map-Gameplay-HD - YouTube

 

- Nemexis HQ.

 

- Hired Guns.(modo)

 

 

comojogar.png

nzdjy.png

 

 

• Como já foi citado, para jogar é necessário uma VPN. Aqui estarei postando uma VPN funcional mas, como não se pode repetir o conteúdo somente vou citar o tópico de um membro que contém uma conexão funcional.

 

( Obs*: Cuidado não ressucite o tópico ou seja não poste se a última mensagem já ultrapassou 15 (quinze) dias.)

 

- Com esta VPN é possível fazer o processo USAIP, já conhecido por muitos e usado por poucos por não terem entendido direito todo o processo. Aqui explicarei passo a passo.

 

1º - Conecte sua VPN.

2º - Abra o CANA e logue-se.( Sempre abra-o pelo direct que fica no Disco Local C: >> Nexon >> Combat Arms >> Combat Arms_Direct. Caso não abra pelo direct não vai funcionar nem mesmo o VPN.)

3º - Entre num servidor/canal.

4º - Minimize o CANA.

5º - Desconecte a VPN.

6º - Abra o Gerenciador de tarefas.

7º - Vá no processo Engine.exe.

8º - Finalize-o.

9º - Abra o CANA normalmente e caso apareça alguma mensagem clique em ok.

 

Pronto está conectado com bem menos lag.

 

 

crditosd.png

nzdjy.png

 

- Videos: Aos criadores.

- VPN: ~Fuck.

- Tópico com habilidades: Makaule21v

- Todo o restante do conteúdo foi produzido por mim ~DarkFox~.

 

Um Abraço~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico ~DarkFox~. Está indiscutível.

Formatação ótima, deixou o tópico organizado, chamativo, e agradável para os leitores do mesmo. Deu também um estilo próprio ao tópico.

O conteúdo já visto aqui no Fórum, porém o seu está mais explicado, mais detlhado. Ou seja, traz mais informações do Combat Arms North American para nós.

Pode ter certeza que irei utiliza-lo como gia para os demais usuário que tiverem dúvidas relacionadas ao Combat Arms NA.

Mais uma vez parabéns e obrigado por estar sempre trazendo conteúdos interessantes e úteis para a nossa Área.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Poderia colocar o meu tópico sobre as Habilidades do Combat Arms N.A

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1454169-tutorial-abilities-habilidades-combat-arms-n-como-usa-los-e-funcao-de-cada-um.html

Para poder Ajudar mais ainda aos membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Tópico Cara Bem Formatado,vai ajudar a muitos Sobre o CA N.A.

 

# Resposta:

Obrigado pelo elogio e tomare que ajude mesmo.

 

Um Abraço~.

 

 

# Resposta:

Tópico adicionado, obrigado pela idéia.

 

Um Abraço~.

 

Parabéns pelo tópico ~DarkFox~. Está indiscutível.

Formatação ótima, deixou o tópico organizado, chamativo, e agradável para os leitores do mesmo. Deu também um estilo próprio ao tópico.

O conteúdo já visto aqui no Fórum, porém o seu está mais explicado, mais detlhado. Ou seja, traz mais informações do Combat Arms North American para nós.

Pode ter certeza que irei utiliza-lo como gia para os demais usuário que tiverem dúvidas relacionadas ao Combat Arms NA.

Mais uma vez parabéns e obrigado por estar sempre trazendo conteúdos interessantes e úteis para a nossa Área.[/size][/font]

 

# Resposta:

Obrigado por ter me avaliado Alobus, precisando estou ai !

 

Um Abraço~.

 

Muito bom o tópico, gostei bastante da formatação e organização do tópico.

Tutorial também muito explicado, parabéns.

Abraços.

 

# Resposta:

Obrigado Sasuke, espero que muitos outros gostem também.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^, seu tuto irá cair mto bem para os inciantes em C.A NA, parabéns.

 

A única coisa que eu achei estranho foi a parada da manutenção ser cumprida no horário definido, pq eu vejo mto gente no megaphone reclamando que sempre atrasa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^, seu tuto irá cair mto bem para os inciantes em C.A NA, parabéns.

 

A única coisa que eu achei estranho foi a parada da manutenção ser cumprida no horário definido, pq eu vejo mto gente no megaphone reclamando que sempre atrasa.

 

Abraços

 

# Resposta:

Tipo assim comparando com o CABR em suas manutenções " Extraordinárias " o CANA cumpre facilmente.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta uma conexao q preste seu bosta pau no toba do krl

inutil seu lixo arrombado do krl

 

# Resposta:

Não vou perder meu tempo gastando teclado com crianças que não tem o que fazer, é uma pena que você não tem mãe nem pai porque se tivesse teria bons modos. Vá para escola, será melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara c.ana eo melhor q existe!!! pq?

etc..............................................................

mais so tem um porem eu queria saber se vc

credita sua conta??a unica coisa q eu acho erado

e nessa questao !!!!!! se vc credita faz um tutorial como credita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara c.ana eo melhor q existe!!! pq?

etc..............................................................

mais so tem um porem eu queria saber se vc

credita sua conta??a unica coisa q eu acho erado

e nessa questao !!!!!! se vc credita faz um tutorial como credita!!!

[/size]

 

# Resposta:

Não, não vejo o porque creditar uma conta lá sendo que já tem muitas vantagens.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem cara isso mesmo!

(Não dê bola pra essas crianças "KIDS" pois elas não tem noção de como é gratificante receber agradecimentos e comentarios pelo seu tópico)

Obrigado por colocar meu tópico para auxiliar os membros!

 

É isso ai Continue Assim! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow DarkFox, seu tópico ficou mto zika véy. SHOW! Véy, dessa de mandar arma de GP pras pessoas eu não sabia :D.

Ei DarkFox, me add la no C.A.N.A : Nick:JoeXBagda E por favor, outros players daqui que jogam C.A.N.A peço que me adicionem lá no jogo. Estou a procura de amigos brasileiros lá no jogo xD.

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.