Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente eu ñ sei o que ta acontecendo mas sempre quando eu vou em uma das tela de Arquimídia quando xega na primeira fase da missão do nada eu vo para o mapa do mundo e tento clicar em alguma coisa mas ñ consigo eu tenho que trocar de servidor eu ja reinstalei o gc,atualizei umas 5 vezes e nad e só pra saber meu win é 7 Ultimate por favor eu qeru muito upar meu lúpus o Ronan me dêe uma dica..

 

Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1274881-problema-em-arquim%C3%ADdia-me-ajudem-pf/
Compartilhar em outros sites

Area errada, seu topico deveria ser encontrado em

Dúvidas / Ajuda

Caso tenha duvidas é nessa area dicas, dicas ou tutoriais de Conbos GC fake ou Pets, Até msm concertar erros é nessa area abraços

 

@ topic

Eu tbm uso Win 7 utimat '-'

e o erro nao esta no GC nem no WIN 7

deve ser algum viros q quando GC logado ele fica Dando lag...

acredito q o problema é um virus ...

espero ter ajudado abraços ...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1274881-problema-em-arquim%C3%ADdia-me-ajudem-pf/#findComment-5461985
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser nos arquivos mesmo.

Provavelmente algum vírus esteja causando isso.

Como resolver, eu nem sei como falar pra você cara :~

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1274881-problema-em-arquim%C3%ADdia-me-ajudem-pf/#findComment-5462029
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.