Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fênix] O Renascimento dos Chares.

-Finisher
 Compartilhar

Posts Recomendados

gradnd_chase.jpg

Olá galera criei esse tópico pra falar de uma ideia que tive, tava vendo um tópico aqui na Web Cheats normalmente e vê quando a pessoa falou de uma coisa verdadeira que acontece no Grand Chase hoje em dia, que é o esquecimentos dos Chares.

Quando eu comecei a jogar Grand Chase( Final da Season 1 ) eu não sabia com qual char jogar, e sempre ficava revezando as vezes jogava de Elesis, Lire e Arme e ia upando todos os chares de uma vez.

Aí hoje em dia você não vê mais isso, um cara pega compra cash pega e compra o teste do Dio completa lá com a Gema e fica upando o Dio e abandona os restantes dos Chares deixando os outros Chares level baixo.

Hoje em dia você entra no PVP e é difícil encontrar os Chares: Elesis, Ronan, Ryan, Mari, Amy. É como eles não existissem mais.

Acho que ia ser uma boa se a KOG criasse uma Missão onde em cada fase você é obrigado a trocar de char.

Acho que isso ia ajudar a renascer os Chares ''Mortos''.

Grand_Chase_by_Lilish.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que besteira mano renascimento nada

meu caso é ronan eu uso ele 1° porque eu gosto acho ele char otimo

2° eu vo pvp so com ele pra empurrar essa nos players

hoje mesmo chego um jin e eu tava com meu amigo no pvp x2 e disse o Angel bora x1 seu ronan vs meu jin

kk eu sem nada fui e aceitei

dei uma coça no cara

e no final ele disse que nunca perdeu pra um ronan

e que ia upar o dele e me pediu ajuda

eu fiquei feliz porque um player gosto do ronan

vendo a capacidade dele

ENTÃO NÃO TEM ESSA DE RENASCIMENTO DOS CHAR's SE O CARA GOSTA DE SIEGH ST SO NO CIMA Z EU VO DE RONAN ST E TACO CHOQUE ELETRICO

SE O CARA VAI DE LAS GEAS OU RETALHADOR OU QUALQUER CLASSE COM COMBOS EU VOU DE DEFENSOR

ENTÃO SEM ESSA DE RENASCER O CARA USA QUEM ELE QUER !!

Link para o comentário

não que besteira mano renascimento nada

meu caso é ronan eu uso ele 1° porque eu gosto acho ele char otimo

2° eu vo pvp so com ele pra empurrar essa nos players

hoje mesmo chego um jin e eu tava com meu amigo no pvp x2 e disse o Angel bora x1 seu ronan vs meu jin

kk eu sem nada fui e aceitei

dei uma coça no cara

e no final ele disse que nunca perdeu pra um ronan

e que ia upar o dele e me pediu ajuda

eu fiquei feliz porque um player gosto do ronan

vendo a capacidade dele

ENTÃO NÃO TEM ESSA DE RENASCIMENTO DOS CHAR's SE O CARA GOSTA DE SIEGH ST SO NO CIMA Z EU VO DE RONAN ST E TACO CHOQUE ELETRICO

SE O CARA VAI DE LAS GEAS OU RETALHADOR OU QUALQUER CLASSE COM COMBOS EU VOU DE DEFENSOR

ENTÃO SEM ESSA DE RENASCER O CARA USA QUEM ELE QUER !!

[/color][/size][/font]

Sim seu exemplo é bem diferente do que acontece normalmente.

Mais eu to dizendo assim tem gente que chega no Expert com um char level 80 e os restos tudo abaixo de 10.

Abandona os outros Chares.

A missão ia ser boa pra acontecer uma coisa parecida como você fez com o JIN. O Jin pelo jeito não conhecia o Ronan direito

e você ''apresentou'' o Ronan pra ele. Esse ia ser o intuito da Missão.

Link para o comentário

muito bom mano gostei muito

xD só n entendi pq chares

Vlw....Chares é uma mania que eu tenho de falar

kkkkkkkkkkk'

Peguei essa mania do meu amigo =x.......Eu falava Chars ai peguei a mania do Chares kkkkkk'

Link para o comentário

Cara não é a questão de chars mortos,mais a questão que esses chars,a maioria usa ST e da impressão que os chars estão mortos,e quando vc se lembra dos GCs anteriores dá como se fosse uma aflição,oque reina no Gc é AP,OP,ST só

Link para o comentário

Hã?? vc tá enganado desde quando Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan e Amy foram esquecidos ?? Elesis realmente foi esquecida mais o resto eu vejo direto em salas e pra mim o povo usa mais essas classes junnto com sieg, jin e lupus doq Dio,rey,zero e lin

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Cara esses personagens que vc

citou ai , ainda tem vários no pvp

so procurar que tu achar

mas é claro a maioria não gosta de usar-los em pvp

e não acho que Arme, lire , Ryan e Mari necessitem de

uma mudança acho que quem ta mais merecendo isso

é a Amy e a Elesis , afinal a Elesis sempre foi esquecida pela

Kog e pela Lug ( que sempre nerfa ela) e a Amy que ficou muito

prejudicada com balanceamento que tirou seu voou infinito e tirou

o dano que tinha suas skills , acho que dando uma melhorada nelas

o Gc ficaria mais equilibrado ...

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ate que a ideia não é ruim mas tipo, imagina uma coisa, você tem um Ronan level 60 e vai em uma fase do seu nível e é obrigado a trocar de personagem pra um char mais fraco, ficaria ruim não acha e correndo o risco de perde a missão, mas a ideia a é muito boa, parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Exceto a Elesis , vejo todos os chars frequentemente em PvP.

Pra mim a ST do Ronan é a classe mais completa do jogo , que é ótima para PvP . Buffs de ataque , Skills , com um ótimo dano e combável entre outros.

Link para o comentário

cara eu creio que isso iria tirar nossa liberdade nos jogos. como por exemplo: quero abrir espada bumerangue pro sieg, entao tenho que chegar a um certo lvl pra ter essa habilidade. dai tento abrir e no meio da faze iria impor que eu fosse com um char da escolha do proprio jogo. affs isso e uma ideia sem sentido amigo mais respeito sua ideia.

Link para o comentário

Mano , pra mim cada um joga com o char que gostar mais , se divertir mais.

o que é foda hoje em dia é que a maioria da galera joga com um char só porque ele é OP ,

ai sim fica foda , mais tem muita gente que ainda jogam com esses chars sim.

mesmo assim , ideia apoiada , pra mim que gosta de jogar com todos os chars é perfeito (:

Link para o comentário

Bom user de Ryan ate tem mais e tudo ST,n classes abandonadas como sentinela que foi nerfada por completo

Elesis merece buf ja Amy n precisa, por que vc n vai ganha com duas amy na sala amyzila

Mary e Duelista tem que nerf otto dela La geas cima Z e combo dela...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.