Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Mercenário


brunnomp
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente, boa noite a todos!

 

Jogava com um Místico (tava 6x) no servidor Cygnus e tals, mais como sempre gostei de classe física não resisti e criei um Mercenário, e mudei pro servidor Arcádia que meu amigo jogava. Sempre fui fã de Mercenário, achava muito louco quando ele ficava invisível e me pegava desprevenido...

 

Agora vamos a minha dúvida:

 

Ao ler guias, tutoriais... Pensava que quando um Mercenário ficava invisível somente os outros Mercenários podiam me ver, se tivesse um lv de visão superior...

 

Minha dúvida surgiu quando tirei duelo com meu amigo arcano, ele conseguia me ver.

 

Agora to muito confuso :preocupado:

 

Que level preciso ter de invisibilidade pra ninguém me focar, tirando os próprios Mercenários.

 

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como ele te viu, não há possibilidades disso acontecer, a invisibiladade pode ter falhado que apenas mercenarios com a poder nv superior podem te ver !

 

Então DiDu ai está minha dúvida, não pensei como tenho quase certeza, que somente Mercenários com lv de visibilidade maior pode ver outro Mercenário. Como um Arcano conseguiu me ver? Agora to tendo uma dúvida:

 

Qual a diferença desses dois modos de invisibilidade, e qual upar?

 

INVISIBILIDADE -> Modo de invisibilidade

INVISIBILIDADE FORÇADA (Adquirida no nível 29) -> Pelo que eu entendi é uma invisibilidade mais complexa, ativada em modo de combate

 

CONFUSO :preocupado:

 

 

Edit.: To ficando bravo ja, o lv do meu skill de invisibilidade está no 1, mais coloquei 2 pontos em nv de invisibilidade e ele continua me vendo. Como isso? :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DiDuxD nada a ver velho ¬¬

acontesse que o que importa não é o seu level ser maior que os das outras pessoas...Tipo vou explicar

Os arcanos tem muita detecçao de furtibilidade,são os chars que mais inchergam os mercenarios e isso exige muito dos merc

ou seja varia de char pra char pois um sacer nv 100 pode não te ver mais um arcano lv 80 pode por que eles tem maior detecçao de furtibilidade

Alias mercenarios são do mesmo jeito todo mercenario que tem maior furtibiidade pode ver o outro que tenha uma menor

 

E por final "APERTE" "C" e você verá lá em baixo as opçoes mais ou menos assim " detecçao de furt. e invisibilidade " algo assim se o seu inimigo tiver maior detecçao de inv ele te verá mais se sua invisibilidade for maior ele não te verá . Pergunte seu amigo o nivel de "detecçao de inv." e você verá que é maior que a sua...~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DiDuxD nada a ver velho ¬¬

acontesse que o que importa não é o seu level ser maior que os das outras pessoas...Tipo vou explicar

Os arcanos tem muita detecçao de furtibilidade,são os chars que mais inchergam os mercenarios e isso exige muito dos merc

ou seja varia de char pra char pois um sacer nv 100 pode não te ver mais um arcano lv 80 pode por que eles tem maior detecçao de furtibilidade

Alias mercenarios são do mesmo jeito todo mercenario que tem maior furtibiidade pode ver o outro que tenha uma menor

 

E por final "APERTE" "C" e você verá lá em baixo as opçoes mais ou menos assim " detecçao de furt. e invisibilidade " algo assim se o seu inimigo tiver maior detecçao de inv ele te verá mais se sua invisibilidade for maior ele não te verá . Pergunte seu amigo o nivel de "detecçao de inv." e você verá que é maior que a sua...~

 

Então Beel... Acabei de checar aqui, ta da seguinte forma:

 

Furtividade = 0

Detecção = 36

 

Deixa ver se eu entendi, a furtividade no caso seria minha invisibilidade certo? e no caso se minha detecção, for maior do que a furtividade de outro Mercenário eu podia ver ele?

 

Edit.: Já ta tudo esclarecido, muito obrigado mais uma vez! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim a detecçao serve para ver os mercenarios

A Furtividade serve para os outros não te verem ( só mercenarios tem )

E isso dps do seu edit. Mais vou responder por que faz bem pros outros que estiverem com duvida :sim:

 

Te a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.