-TokolocoSK 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 TokolocoSK v3.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Só coloquei 3 armas,a Rec7,Barons M416 CQB e a Alien Gung. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: 0xE9 luccss We11 Strikex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazerati 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Yeaaaaaaaaah, o melhor hack de todos os tempos magrin Foda que tirou as armas fodas e o GodMod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluno100 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 é uns dos melhores agora so falta uma coisa aimbot, se vc for o dono que criou o hacker sera q vc nao poderia botar um aimbot com visibily only, vc é d+ valeu + vê se da pra botar o aimbot. ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarthurx 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 seria bom com aimbot, mais ta de parabéns mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_FelipeCombat~* 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 afs sem god mod é fods eim :D coloca god mod ai fica fods =P mais obrigado por compartilhar levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu retirei o GodMode para não estragar mais ainda a jogabilidade do CA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatJlle 9 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu retirei o GodMode para não estragar mais ainda a jogabilidade do CA... Boa TokoMaluco...é assim que se faz hack decente!!! :star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Rp-CheaTS 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Affx na hora de loga o jogo fecha ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noclip4537 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 nossa muito lag e ainda deu dc no meio do jogo aqui windows ultimate 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLAMemHARD 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como eu uso e aonde extraio o arquivo ? alguem pode explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two_Max_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu retirei o GodMode para não estragar mais ainda a jogabilidade do CA... Concordo com vc ficou ótimo hein vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas852123 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara onde abre o menu?do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanildex 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 aaaaaaaah, poem god mod, kk, 'chupem o toloko, ele tem pau grande' HIOSOHIHIOSHOISHIOSHIOIHOSHIOSOIHOISOHISHIOHIOSHIOSIHOIOS, ri muito mano. mais poem god mod ae, plxxxxxxxxxx. de qlqr geito, levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 nossa muito lag e ainda deu dc no meio do jogo aqui windows ultimate 64 bits Carai PC da XUXA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two_Max_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Carai PC da XUXA? kkk' posso dar uma dica ..! ali nas armas poderia ter uma sniper néh ..! ficaria mais legal ainda ..! Obrigado pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLAMemHARD 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como eu abro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Esse hacker e muito bom com varias Funçoes,parabens pelo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como eu abro ? Injeta o hacker e aperte o botão INSERT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaguild 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Funcionando Perfeito Obrigado Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Pow seu tokoloco faz com rapid fire mais lerdo aki da DC e meu pc é forte ja n sei mais o que fazer aiaiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLAMemHARD 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Injeta o hacker e aperte o botão INSERT... Como eu injeto, me passa algum injector ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 o hacker é muito bom e funfou direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 sem life taker tbm agora nem rola mais 4fun ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 opa iae mano OBG pelo hack funcional mais seria melhor se tivesse o god mode pq se entra um outro hack com life talker n mata vc e poderia faz o drop de arms como o pedrofunkeiro v2.3a vlw sempre inovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakuma'z 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara o hacker é massa, mas se vc num quer "estragar a jogabilidade" num divia nem fazer hacker veey, o hacker é mt bom , mas pow , sem god-mode e aimbot , é fogo mermo veey, vê se faz uma edição extra kkkkkkk mas sem god mode nem dá pra baixar Se eu voar ,quando cair vou morrer, Se for infectar o inimigo quando for atacar ele vão me matar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados