Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TokolocoSK v3.2 Atualizado 22/02/2012


Posts Recomendados

Quer bem feito,fasa você mesmos...

 

hehehehe sempre vai ter nego reclamando cara acho que o q ferra o ca são os apelões mano na boa o chams e anti recoll ja ajuda o q me irrita esses maluco que entram nas salas com hck vip e sai matando coisa mais sem graça pra que criar conta se não vai jogar????

 

Cara não to conseguindo abrir o menu o injetor diz que injetou mais com insert não abre, isso acontecia tb com a outra versão tem mais alguma coisa que pecisa instalar??? por que os outros abriam só esse mesmo que não ta abrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nem depois da atualização do CA client vcs nerds gordos e inúteis não param de usar hack pra estragar o jogo. se kiserem usar, fiquem so no chams ou uma coisinha mais leve. mas dai vem uns viadin sem mãe com um pau no meio do cu e fica usando o god mod e o life taker + radip fire so pra estragar a partida. vcs não se ligam, mas usando o lifetaker nas partidas normais fica aparecendo tudo no K/D, então qualquer elite competente vai ver q tem um lixo com 7.98 de K/D. vcs não tem geito msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nem depois da atualização do CA client vcs nerds gordos e inúteis não param de usar hack pra estragar o jogo. se kiserem usar, fiquem so no chams ou uma coisinha mais leve. mas dai vem uns viadin sem mãe com um pau no meio do cu e fica usando o god mod e o life taker + radip fire so pra estragar a partida. vcs não se ligam, mas usando o lifetaker nas partidas normais fica aparecendo tudo no K/D, então qualquer elite competente vai ver q tem um lixo com 7.98 de K/D. vcs não tem geito msm

 

 

 

Caaaaraaaak Manoo desabafoo heim KKKKK .

Mais e isso ae no dia q o CA atualizo tava tudo perfeito cara sem hacks mais ja q agora oo CA ta cheio de hack eu tambem tenho q usa pelo menos o chams pq se vc for jogar sem hacker nao da seu K/D vai pra 0 e vo se fode e gasta seu tempo e ainda nao consegue upa .

 

Vamo joga sem hack galera .

 

Mais vamo colocar o God Mode no hack pra esses Gays de LifeTaker nao fika abaixando nosso K/D ok . Hacker mtmt bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.