Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone o/


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com uma duvida e uma sugestão simples, mas que ajudaria no trabalho dos designers.

 

Duvida.

Como consta nas regras da Fabrica :

 

Mesmo com a mudança de rank a data de entrega não será alterada!

Se você fez um pedido sendo gold member e passar para elite por exemplo, a data do seu próximo pedido continuará a mesma!

 

Fiz um pedido Faz 12 Dias como silver member, Se eu não passar de rank terei que esperar 4 meses para pedir denovo, Mas se eu passar para gold, não poderei pedir denovo, e terei que continuar esperando os 4 meses ?

 

Porquê ainda consta nas regras :

 

Poderá pedir uma vez em sua mudança, ou seja, quando avançar de ranking (Silver Member para Gold Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 3 meses

Se em outra fala que mesmo com a passagem de rank só poderei pedir na proxima data de pedido? .

 

Creio que me expressei bem.

 

Sugestão:

 

Bom só chegar na fabrica nesses dias de ferias, volta as aulas, que dá para se ver o quanto está grande o acumulo de pedidos.

 

Gostaria de saber se entre um membro e um moderador, o designer irá dar Preferencia para um moderador do que para o membro, mesmo o membro tendo feito seu pedido bem antes, e o designer ter aceito bem antes.

 

Façamos uma analise do que aconteceu :

 

Membro

Pedido feito dia 10/02/2012.

Pedido Aceito dia 11/02/2012. - Não foi feito.

Moderador

Pedido feito dia 17/02/2012

Pedido Aceito dia 17/02/2012 - Feito no mesmo dia.

 

O que você pensa sobre isto? que o moderador levou preferencia no atendimento dos pedidos Mesmo com a diferença de 7 Dias, e no caso foi o mesmo designer que atendeu. Incrivel isso não ? Por favor, não falem que é por causa do tema, por que 7 dias para procurar uma render/stock ou simplesmente pedir para o membro trocar o tema é um bom tempo, não é ?

 

Bom, não sei se são todos os designers, mas acho que atender os pedidos já aceitos de quem pediu primeiro é uma questão de humildade com quem está esperando a mais tempo.

Sei que são tempos dificeis. Mas deixo aqui minha duvida, e sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu entendo sua reclamação e concordo com ela. Mas eu, por exemplo, sempre atendo e faço os últimos pedidos, não importa se é membro ou platinum.

Acontece que o moderador que atendeu seu pedido está viajando, então, ou você deixa outro atender seu pedido (Falei com o moderador, ele disse que você queria ele especificamente) ou espera o moderador voltar de viajem.

 

E sobre a 1ª parte do tópico, se o seu pedido não fosse atendido até você virar gold, você poderia pedir de novo, ou seja:

Pedido de silver - 4 meses

Pedido de Gold - reseta o tempo - 3 meses

 

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está escrito que de silver para gold pode pedir, qual a dúvida?

Poderá pedir uma vez em sua mudança, ou seja, quando avançar de ranking (Silver Member para Gold Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 3 meses

 

De gold para elite e de elite para platinum que tem que esperar o tempo de pedido.

 

E sobre atendimento "preferencial" de moderadores, isso não é verdade, não para mim.

Sempre atendo os mais antigos e só depois os mais novos e quando vejo moderador enchendo o saco de DZ pra atender o pedido dele logo eu sempre dou bronca e ainda falo que por serem moderadores, tem menos preferencia que os membros, que ao meu ver são os que fazem o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Blue.Fenix.

 

Bom.

Sim eu pedi para que o Angel (rootz) atendesse meu pedido, ele aceitou, e disse que ainda havia dois pedidos que ele tinha aceitado antes na frente do meu e que não poderia fazer, Que no caso era do Erick, e do Bruuninho, ele fez só sobrou o meu mas não foi atendido, e ele atendeu o do moderador que havia pedido bem depois de mim. Nada mais nada menos que uma escolha de quem atender primeiro, mesmo com esta grande diferença de datas.

 

 

@EDIT. Anny

No caso de um Gold que pode pedir de 3 em 3 meses, e virar Elite, terá que espera os 3 Meses vecerem para pedir denovo ._.

 

Entendido, eu que não estava analisando bem a regra.

Abraços, obrigado, Pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.