Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Taxa K/D. O que é? Como aumentar? [Clicke e veja!]


Cone-Kill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje vou falar sobre taxa K/D.

 

Primeiramente vamos à origem da palavra K/D! K= Kills & D= Death, traduzindo, quantas eliminações e mortes você tem.

 

Exemplo

 

postkd2.png

 

Na imagem acima o K/D está em 1.00! Vamos considerar que na imagem acima eu tenha 10 eliminações e 10 mortes, está tudo empatado, então está no 0%, se diminuirmos minhas mortes pelas eliminações vai dar no ponto inicial que é 0.

 

postkda.png

 

Já nesta imagem temos Eliminações diferentes do que mortes! Nesta imagem eu tenho 10,167 eliminações e 12,552 mortes, me levará a um saldo negativo não? Então vejam as contas que eu fiz pela calculadora!

 

calculadora1.png

Aqui eu fiz a conta inicial da regra de três, que é o numero de eliminações multiplicado por 100! 10,167 x 100!

 

calculadora2.png

Aqui é o resultado da primeira conta! 10,167 x 100 = 1016,7

 

calculadora3.png

Aqui eu fiz o resultado da primeira conta dividido pelas mortes! 1016,7 / 12,552.

 

calculadora4.png

Já aqui está o resultado, a Taxa deu 80,999 ... como vocês tão vendo, mas o Combat arms ele arredondou para 81, pois está bem perto de 81!

 

Como eu consigo aumentar a minha Taxa K/D?

 

Para aumentar a Taxa K/D é bem simples, tenha mais Eliminações (K) do que Mortes (D). No meu caso eu tenho mais mortes do que eliminações devido a quando eu iniciei no Combat Arms. Lá na minha tenho mais ou menos umas 2 mil mortes a mais que eliminações!

 

Bom galera muito obrigado pela atenção, e espero ter ajudado!

 

2116uqa.png

 

metasf.png

 

likew.png

 

Vejam meu ultimo post!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1495245-como-mudar-musica-e-tela-de-login-no-combat-arms-clicke-e-veja.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem que ser muito inteligente e ter muita força de vontade pra ficar fazendo contas aqui na WC -q | Obrigado por compartilhar.[/color][/center]

 

Alguem tem que tomar iniciativa, eu descobri facil como que é K/D mas tem gente que não descobre nér!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é burro ou idiota?? (To brincando)

É só dividir o número de eliminações pelo número de mortes --' (quem não sabia disso, faz um favor? se mata!)

 

Valeu a intenção![/font]

 

Cara eu acho que sou burro mesmo né, mas não sou idiota como você.

 

Primeiro -> Se você já sabia entrou aqui pra que? Pra falar merda como fez?

 

Segundo -> Não é só dividir o numero de mortes por eliminação, você terá de fazer regra de três! Como você deve ta na primeira série nem sabe o que é isso ner

 

Terceiro-> A maioria não sabe disso, exemplo: novatos gente que so joga e nem sabe mais de nada nem quer saber como se aprende, então po eu repito, entrou aqui pra que?

 

Quarto-> Não gostou do post tenho um conselho a você é facil de mais cara é so apertar ALT + F4 e bye bye :triste:

 

A e valeu aos outros que agradeceram ai, valeu mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.