Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kisama Hosat Moderador ainda ? o.o'


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caso voce nao tenha percebido ele hackeo as contas com algumas coisas que ele posto na wc , então sim ele uso o fórum e tenho provas mas de que adiantas voces nao liga para membros , porque eles são tudo oque voces tem.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo~', vou dizer a você, o que tenho dito ao PHX e outras pessoas. Se o Kisama for culpado, serei o primeiro a agir. Se ele realmente fez algo desse tipo, pode contar comigo. Mas até agora não há provas concretas ou contundentes, tudo foi construído em cima de provas falsas. É uma acusação forte, sem provas.

 

Então, você insiste em um assunto já discutido, mas até agora não provou nada. Diz as mesmas palavras sem se preocupar com o que a staff está mostrando. As histórias possuem ângulos e versões diferentes.

 

Mostre-me provas, e eu te mostrarei minha determinação em fazer justiça.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua sendo, afinal a maioria de suas provas são falsas, me mostre o tópico onde ele usou o fórum para hackear membros.Até agora não nos mostrou, e diz que tem essas provas.

 

Não me pronunciarei mais neste tópico, até que seja postado as provas REAIS de que o moderador utilizou o fórum como um meio para chegar ao hackeamento.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começará a inventar acusações?

Meu querido, moderadores locais não podem excluir tópicos fisicamente, apenas Globais e superiores podem.

 

Assumam que isso é uma perda de tempo, vocês querem retirar o moderador do cargo e ficam inventando mentiras, isso é inaceitável, só sujam sua imagem fazendo isso.

Não vejo mais motivos para este tópico continuar aberto.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto já está mais que cansativo.

Por favor, se vocês tiveram suas desavenças no fórum, ou não conseguiram se firmar aqui, não fiquem criando cada vez mais intrigas, e conflitos aqui.

Muito fácil falar que hackeou, que tem tópicos com provas, mas apresentar provas que é bom, nada.

O objetivo de vocês não é justiça, não é tornar a web cheats um lugar melhor, e sim se aparecerem, e claro cada vez mais desestabilizar a web cheats, o seu sistema em si.

Fora que isto não envolve vocês, deixem que os envolvidos no caso se manifestem e mostrem provas concretas e ajam civilizadamente em seus respectivos tópicos.

Agora por lenha na fogueira, criar tópicos se apareceram, realmente fica difícil.

Vocês erram muito ao pensar que encobrimos moderadores por atos errados, ou coisas do tipo.

Mostrem as provas, que serão analisadas.

Agora bater toda hora na mesma tecla desse jeito não dá.

Tá na hora de parar pra pensar, e evoluir.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem queria me meter mais esse assunto já está enchendo o saco, já foram criados uns 10 tópicos, todos com os mesmos prints, mesmas montagens, e até agora, qual provou que ele usou seu status no fórum para hackear alguém?? Tenha certeza de que se você provar o mesmo será punido, agora fazer as mesmas acusações com as mesmas provas sempre? por favor né!!

 

Bom, nós não nos responsabilizamos se o moderador usa droga, rouba, mata, estupra, desde que não influencie no fórum.

 

O que quer que a gente faça, tire ele do cargo porque você veio aqui falar num assunto que já foi resolvido em uma conversa entre os três envolvidos?? Já apareceu membro reclamando do caso sendo que não tem nada haver, talvez seja pra ganhar fama, não sei.

 

Até agora você não provou nada, só pra constar, o Kisama não pode excluir tópicos fisicamente, então você já falhou nessa sua acusação.

 

A gente não quer saber se o Kisama roubou, queremos saber em qual parte da história ele usou o fórum para hackear, rouba, seja lá o que for, cá entre nós, msn e fórum não tem ligações diretas, o moderador faz o que ele quiser no msn dele, afinal, não podemos controlar a vida de ninguém aqui... claro que a postura fora do fórum influência dentro do fórum, mas como ele mesmo disse MSN = MSN FÓRUM = FÓRUM.

 

Acho totalmente errado querer fazer alguma acusação sem provas concretas, mostre-nos provas diferentes, que sejam verdadeiras!!! Abraços...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.