Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda socoroo eroo do mal!!!!!!!!!!!!


marcelo26ss
 Compartilhar

Pergunta

Gente ajuda aqui

E o seguinte quando eu abro o combat arms aparece a seguinte mensagem

Esse aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado nmcogame.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

Ai ta eu ja baixei essa dll coloquei na pasta então aparece outro erro

Error to Initialize NGM

Então me ajude ai galera pq eu não sei oq fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente ajuda aqui

E o seguinte quando eu abro o combat arms aparece a seguinte mensagem

Esse aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado nmcogame.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

Ai ta eu ja baixei essa dll coloquei na pasta então aparece outro erro

Error to Initialize NGM

Então me ajude ai galera pq eu não sei oq fazer =/

 

ve se isso ajuda

 

vá para c:\documents and settings\\applicationdata\ e delete o arquivo nexonUS. Agora desinstale combat arms. Agora baixe a última versão de combat arms do/para nexon, e instale. O problema deve ter sido resolvido.

combat arms "não pode encontrar o módulo ngm".

erro

Para encontrar c:\documents and settings\\applicationdata\ vá até pesquisar no seu computador, no menu Iniciar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro ocorreu porque vc baixou isso aki né ->

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1492510-clickill-cabr-3-5-funcional-22-02-2012-god-mod-drop-aim-chams.html

 

Eu estou reinstalando o combat arms e não consigo acessar o site da web cheats e da level up

alguem pode me ajudar a resolver esse problema

estou no nootbook agora --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente baixe este arquivo de atualização do Combat Arms:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desinstale seu Combat Arms, instale-o novamente através do Setup de Instalação do Jogo e após a conclusão da instalação, execute o arquivo de atualização baixado.

Aguarde para que o processo de atualização de arquivos seja completado. Após o término do processo de atualização, reinicie o computador e tente entrar no Combat Arms.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se vc foi reinstala o combat arms vai terq ir no google e colocar baixar combat arms .. ae vai ter la ai vc clika vai ter donwload direto ai se clika e baixa.....o meu pc ta com o mesmo probema por causa desse clic kill fikei ate com raiva.... axoq vo teq formata o pc pra sair todos os viros e eu conseguir acessar os sites....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.