Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Não consigo acessar site da Level Up e da Web Cheats!


tricolorgremio
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu baixei o clikill 3.5 nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1492510-clickill-cabr-3-5-funcional-22-02-2012-god-mod-drop-aim-chams.html

 

E executei o programa exe que tem la e agora não consigo acesar o site da web cheas e nem da level up.

Alguem pode me ajudar?

Agradeço desde ja!

É urgente

 

obs: agora estou usando o notbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Rápido!!

 

Cara no minimo esse hacker ai trouxe algum vírus ao seu computador, por que .exe significa executável, então esses arquivos podem conter vírus fortes demais como cavalo de troia, o cavalo de troia nem é tão forte mas pode danificar várias áreas do seu computador, eu já tive aqui no meu computador tive que tirar manualmente, mas creio que não é cavalo de troia mas é um outro vírus que ta dentro do seu computador, então da um jeito de arrumar o mais rápido possível, sempre quando for instalar algo no seu computador, procura pesquisar sobre o arquivo!

 

Se for hacker .exe nunca installe ok? A maioria é vírus mesmo que no Scan não tenha vírus!

 

Baixe no seu computador o Avast e o SpyBot Search & Destroy, faça uma geral com os dois, por que tem coisas que o spybot acha e o Avast não, o spybot vai pedir pra quando o computador for reiniciado ele ser executado ai você permite.(Já vou avisando eles demoram pra fazer uma limpa no seu computador). Mas vale a pena, só assim consegui me livrar dos vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não tenho nenhum vírus no pc ja tirei todos só que o site da web cheats e da level up não consigo acessar!

Queria saber oque esta imposibilitando o acesso e resolver o problema.[/color][/size][/font]

 

Baixe o arquivo ''hosts'' abaixo, ele não tem nenhuma modificação com fins maliciosos. Vamos tentar substituir o seu que pode ter sido modificado para bloquear certos endereços.

Vá no seguinte diretório: ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc'' e cole o arquivo ''hosts''. Substitua o antigo pelo que você baixou. Tente acessar o site da LevelUp e da WebCheats.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Baixe o arquivo ''hosts'' abaixo, ele não tem nenhuma modificação com fins maliciosos. Vamos tentar substituir o seu que pode ter sido modificado para bloquear certos endereços.

 

Vá no seguinte diretório: ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc'' e cole o arquivo ''hosts''. Substitua o antigo pelo que você baixou. Tente acessar o site da LevelUp e da WebCheats.[/size][/font]

 

Ainda não resolvi o problema [E]Alobus

mas agradeço mesmo assim! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae eu to com esse poblema também mas o mue n comsigo acessar nenhum saite da level up tentei ragnarok ca gc . e ainda toda vez qui eu reinicio o meu pc o dll do meu combat armns somi ai eu tenhu q estala elel dinovo isos começou quando eu acessei esse racker e cliceio trem la e deu isos oq eu faço ja baixei hosts..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae eu to com esse poblema também mas o mue n comsigo acessar nenhum saite da level up tentei ragnarok ca gc . e ainda toda vez qui eu reinicio o meu pc o dll do meu combat armns somi ai eu tenhu q estala elel dinovo isos começou quando eu acessei esse racker e cliceio trem la e deu isos oq eu faço ja baixei hosts..?

 

Isso mesmo kira2121 meu pc ta igualzinho ao seu toda vez tem que instala o ca quando reinicia o pc, mas eu ja copiei a pasta do CA dai é só colar e substituir!

Essa droga encomoda muito! Web cheats é o site que mais uso e agora tenho que ficar pegando o notbook que leva um ano pra ligar pra poder baixar aki na web cheats --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei como resolver este problema pois fiquei curioso com este arquivo e até gostei bastante o trabalho de quem fez .

 

mas como vc iria baixar um hack para acabar comigo legit e outros jogadores nao vou lhe ajudar

AFF meu eu só querro ressolver essa poh@ o meu CA tem que instalar tova vez que meu pc desiga ou reinicia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei como resolver este problema pois fiquei curioso com este arquivo e até gostei bastante o trabalho de quem fez .

 

mas como vc iria baixar um hack para acabar comigo legit e outros jogadores nao vou lhe ajudar

 

Bom então nem sei por que tentou falar alguma coisa, e quanto ao erro, desinstale o combat arms e instale-o denovo, tente de tudo meu até achar o problema, não desiste sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom então nem sei por que tentou falar alguma coisa, e quanto ao erro, desinstale o combat arms e instale-o denovo, tente de tudo meu até achar o problema, não desiste sério.[/color][/size][/font]

 

Não penso em dessistir! Já fiz backup da pasta do CA pra ficar mais fácil!

O cara que postou essa merda dizendo que erra hack tentou forçar os jogadores a parar de usar hack e jogar

Mas não vou parar agora vou usar muito mais do que usava antes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não penso em dessistir! Já fiz backup da pasta do CA pra ficar mais fácil!

O cara que postou essa merda dizendo que erra hack tentou forçar os jogadores a parar de usar hack e jogar

Mas não vou parar agora vou usar muito mais do que usava antes!![/color][/size][/font]

 

Boa garoto te dou uma dica baixa o avast e faz uma limpa ;) Por que eu ainda desconfio que é algum vírus, baixa o SpyBot Search & Destroy! É o melhor para tirar esses vírus que bloqueiam algo na internet ou plagiam uma pagina, eu tive o de plagiar uma página fiz uma limpa com avast e spybot e saiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa garoto te dou uma dica baixa o avast e faz uma limpa ;) Por que eu ainda desconfio que é algum vírus, baixa o SpyBot Search & Destroy! É o melhor para tirar esses vírus que bloqueiam algo na internet ou plagiam uma pagina, eu tive o de plagiar uma página fiz uma limpa com avast e spybot e saiu ![/color][/size][/font]

 

Ok, o avast eu ja passei agora vou usar o SpyBot Search & Destroy! :yes:

Posto qui depois o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, o avast eu ja passei agora vou usar o SpyBot Search & Destroy! :yes:

Posto qui depois o resultado.[/color][/size][/font]

 

Dica nunca ira adiantar hehe

 

pois o cara que fez o arquivo não postou nenhum tipo de trojan nem keyloger ele modificou registros além de sua imaginação kkk

 

ta conseguindo acessar a web cheats e a level up já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dica nunca ira adiantar hehe

 

pois o cara que fez o arquivo não postou nenhum tipo de trojan nem keyloger ele modificou registros além de sua imaginação kkk

 

ta conseguindo acessar a web cheats e a level up já?

Aff não! E você em vez de ajudar vem rir do cara :fuck:

E percebi outra coisa: não posso acessar nenhum site de cheats!

Alguem por favor me ajuda, eu não sei mais o que fazeeer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff não! E você em vez de ajudar vem rir do cara :fuck:

E percebi outra coisa: não posso acessar nenhum site de cheats!

Alguem por favor me ajuda, eu não sei mais o que fazeeer!!![/color][/size][/b][/font]

 

Liga pra esse MaikWander não, ele é besta, foi no meu tuto de mudar musica e tela de login do CA falar o que não divia! Cara quando você tenta acessar a level UP da que tipo de mensagem? Se der alguma mensagem cpoie ela e joga no Google talvez ache o que quer encontrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom quando vou acessar o site da Level Up aparece essa mensagem:

 

lzzkf8hbrywl726k098t.png

 

Quando vou acessar o site da Web Cheats aparece essa mensagem:

 

qbwct3617viyfu7zx6jl.png

 

E quando vou tentar jogar CA aparece isso:

 

uy2uege07prkskw24t6e.png

 

Dai eu copio a dll e colo na pasta do CA e tento dinovo e da isso aqui:

 

atm0e966s7dqxrqx549z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom quando vou acessar o site da Level Up aparece essa mensagem:

 

lzzkf8hbrywl726k098t.png

 

Quando vou acessar o site da Web Cheats aparece essa mensagem:

 

qbwct3617viyfu7zx6jl.png

 

E quando vou tentar jogar CA aparece isso:

 

uy2uege07prkskw24t6e.png

 

Dai eu copio a dll e colo na pasta do CA e tento dinovo e da isso aqui:

 

atm0e966s7dqxrqx549z.png[/color][/size][/b][/font]

 

faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

 

apaga a pasta etc todinha apaga !!!

 

cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns

 

agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc .

 

o cara que fez esse arquivo é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

 

apaga a pasta etc todinha apaga !!!

 

cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns

 

agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc .

 

o cara que fez esse arquivo é foda

 

não precisa necessariamente de um backup de registro o cara edito um .exe falso

 

faiz o seguinte cara va nesta pasta C:\WINDOWS\system32 vai ter um arquivo chamado cmd deleta!

 

quanto ao hacker tomara que encontre esse maikwander no jogo e poque de telekill nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faiz o seguinte cara vai aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

 

apaga a pasta etc todinha apaga !!!

 

cabo seu problema de sites agr vc pode acessar a web cheats e outros foruns

 

agora a respeito do combat arms ter que instalar dinovo sempre só consegui resolver pois tinha um backup do registro salvo no pc agr não sei de vc .

 

o cara que fez esse arquivo é foda

 

Tentei excluir e apareceu a seguinte mensagem:

 

55ps1l9123ypmei7wrn0.png

 

O que seria esse TrustedInstaller????

Alguem sabe?

 

não precisa necessariamente de um backup de registro o cara edito um .exe falso

 

faiz o seguinte cara va nesta pasta C:\WINDOWS\system32 vai ter um arquivo chamado cmd deleta!

 

quanto ao hacker tomara que encontre esse maikwander no jogo e poque de telekill nele[/color][/size][/center][/b]

 

O mesmo se deu quando tentei excluir o cmd!

 

Sobre o CA ter que instalar toda vez que reinicia ou ligo/desligo o pc

Notei que uma janela abre bem rapido e fecha!

dai filmei com a câmera e depois tirei print na hora da mensagem

A imagem não é das melhores mais da pra perceber o que esta escrito!

 

fj3v1jhjs3mh218psn30.png

 

Não intendo muito sobre essa janela, mas acho que ela executa comandos

E o comando é deletar alguma coisa do CA.

É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.