Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo MoonLight Engine Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Luisaum se você n vai baxar só pq ta xeio de virus intum vc nunca vai baxar um hack neh pq todo hack tem virus principalmente os recentes pq pra kebrar a defesa precisa de virus msm =) No caso do GC Fexando do Nada eu axo q é por causa do stage q ta sendo detectado +O tentem usar os outros menos o stage

 

 

Pra galera que tem preguiça ou Não consegue fazer os hacks manuais eu até poderia fazer um hack pack SIMPLES com alguns hacks pra vcs mas é SIMPLES SIMPLES msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinin isso é normal da primeira ves que eu usei hack era assim tambem mas vou esclarecer quando ele dis para você dar First Scan Significa para você escrever o NUMERO na barra branca abaixo dos Botoes First Scan E Next Can e em seguida apertar o Botão desejado no caso First San =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É n da memso eu desisto desses hacks pelomenos até eu colocar windows xp ou formata di novo pq eu configuro direitinho do start no gc celeciono o main ai eu vo da uma olhada na memoria ta com varias interrogaçoes e entao n da pra fazer nada.Alguem podi fazer um favor pra mim????

Quando vc celecionar o main da pra vc tira uma print screen da memoria pra ver como é que tem que ficar? plix eu to emploranuuuuuuuuuuuuu:o:o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, alguém me ajuda ae, eu configurei direitinho o hack, e quando abro, n da pra eu colocar value nem nada(fica tudo cinza), eu tentei clicar nakele pczinho e seleciona GC Season 2 v(akele monte d nº q eu n lembro), e quando eu tentava usar o hack, nenum funconava, quando eu ia fazer HP ou Damage, eu seguia direitinho, e acabava q num aparecia nenhum value naquela lista de values, alguém me ajuda plssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta foda de axa um hack que funfa pra mim pq os otros só tinha o problema da memoria agora a memoria ta metade certa e metadi enterrogação ¬¬ ou seja eu n vo conssegui usa hack :mad:

 

E por favor da pra alguem em mostrar a memoria do moon depois que vcs celeciona o main no pczin por favor.

Da pra fazer isso por favorrrrrrrrrr

è muito rapido e fassim Por favorrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.