M Dare 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · @LuceskT valew manollo so uma duvida consegui fazer eu uso o 7 64 aqui ele salva oque eu fizer in game fazendo isso né pois vou usar pra upar meu MS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLuu~' 6 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Isso ae fu , bom bom bom (: @galera, para quem quizer mais coisas estamos na IP! Se quizerem saber o nosso forum esta no hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Pq ninguem mais faz hacker como antes sem essas putarias? Se nao sabe nao fassa perguntas idiotas, antigamente o xtrap nao era assim... Antigamente pegando qualque thread na net jah dava pra faze um hack pro bpt... Mas hj em dia nao.. Entao peço que fike kieto qndo nao intende do assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Se nao sabe nao fassa perguntas idiotas, antigamente o xtrap nao era assim... Antigamente pegando qualque thread na net jah dava pra faze um hack pro bpt... Mas hj em dia nao.. Entao peço que fike kieto qndo nao intende do assunto assume a derrota. Xtrap wins And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanbc 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · E ai Fuu, blz? Parabens pelo hack, mais estou com umas duvidas... tipo, aqui so funfa regen, no delay e teleporte.. re-build quando usa da dc4, e os outros comandos não funcionam...tem algum jeito certo de usar? outra coisa, tem algum comando no teclado para usar teleporte para et1? pq quando eu aperto CRTL ele ativa re-build, aperto cancelar e ja da dc4... vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizandro22 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Amigo muito bom a descrição do hack. Parabéns. @Duvida Como que buga o xtrap? Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreib 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Alguem pode me explicar como burlar X-Trap BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Fuu uma duvida, seu hack ainda funciona? 27/02/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · RI DE MAIS COM OS F.A.Q's RI LITROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaotatirano 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · xtrap buga emo .. So nub .. Como burla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BartinhoW 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Fuu uma duvida, seu hack ainda funciona? 27/02/2012 Hack não está mais funcional,precisava do Process Explorer pra funcionar,e o programa em questão foi bloqueado pelo XTRAP Hoje em sua ultima atualização! Alguem pode me explicar como burlar X-Trap BPT? xtrap buga emo .. So nub .. Como burla ? Não é possivel por enquanto ultilizar o programa que burla o xtrap,vou andar pesquisando e se eu encontrar um programa que tenha as mesmas propriedades do Process Explorer postarei pra vocês do WC ! Mas se quiserem saber como burlava ai o link do tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1411065-burlando-x-trap.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · cara emsina o nob a aq a bugar o xtrap ! mesmo assim thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados