Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

iProgramming Hack BPT [ Need Bug ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

caralho fais hacker pra 32bits satanais :fuck:

 

Nao faz diferença a versao do OS

 

Aqui o bug do Xtrap nem ta dando certo.

 

OBS: 7 64bits

 

Man axo que o xtrap blokio até o bug 64 bits rsrs, agora nois tá sem hacker nenhum ;(

 

 

 

Uso win7 64 bits, e uso esse hack em um pt pirata , com o msm xtrap do bpt e bugo '-'

Eh soh nao usa o process explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BABOU o bug !!! Start do jogo com APP LOCKER o game.exe fecha !!!!!Alguma solução ????

 

Soh nao liga com o app locker '-'

Se tu da kill na thread certa jah era a memoria do xtrap, ele fika desmemoriado '-'

Ai nao adianta pr anada o xtrap.xt

Ou seja AppLocker = Inutil

Usa soh o proccess explorer '-'

 

Mas como vou bugar o xtrap sem o process explorer?

 

Nao tem como buga sem ele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dll é pra bpt manolo

 

# Tópico,minha dll n tava dando Ban D:

a unica coisa errada é que as skin do Windows seven é diferente e tava ficando td preto :/

Bom aquele foi meu ultimo post mesmo,

 

 

 

qm quizer hackers da nossa ltoria Pode nos encontrar Na iP ou na Dp =]

fu sz

 

Aqui tambem fica tudo escuro, só as caixinhas de seleção, mas vendo seu topico, eu so marcava as 4 primeiras que eram, regens e nodelay!! mas infelizmente tem noob que não sabe ler, ou decifrar o que esta escrito e ou screen. pena que estamos perdendo vcs!! me ajudou e ajuda e muito a quem realmente precisa e sabe usar!!

 

:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem de bom coraçao pode me informar como buga Xtrap >> Win7 64bits

 

Acesse esse tópico e siga o tutorial, só clicar no link abaixo, mais esqueça do APPLOCKER.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1411065-burlando-x-trap.html

 

Uma dica para vocês e para quem manja de formatação, SO de 64 bits funciona em PC com 2 gb pra cima, o que acontece que muitos PCS por ae com 2gb de memória vem com SO de 32 instalado, instalei o seven x64 em meu netbook com um processador lixo atom e 2 gb de memória e da para burlar xtrapo de boa...

 

Quanto ao conteudo do tópico, está excelente, bem organizado e bem explicado, só que os programadores não intendem a comunidade do BPT, existe muito nego que vem la do fórum do BPT para cá apenas para xingar os programers para que eles parem de criar hacks, simples porem verdadeiro, hoje no mardanos vi uma galera combinando de vir aqui na WC dr uma de noob e chingar os programers para tentar acabar com os xeaters, porém cada um é cada um, espero que você continue conosco, gostei do hack e levo meu tanks, forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GZ!

O mature fica 99%, mas qd termina de matura o item, da dc e o item nunca matura.

Só regens e no-delay que funfa 100% mesmo. Mas é isso ai, mais tarde tem atualização... Gogo atualizar os regens pelo menos!

Vlw Abraço!

 

 

 

 

 

 

@.:Fuu:.

 

eu ate consigo fazer o metodo pelo ProcessExplorer, porem tem 6 dlls, XtrapV.dll pra matar, qual delas eu finalizo?

R: Finaliza sempre a 6º (sexta) dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.