Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Super Simple Wall 6.3 - Steam


 Compartilhar

Posts Recomendados

SSW (Super Simple Wall) v6.3 By <:PrOdIgY:> AKA Jimster480

VAC2 Proof As Of 7/14/09

 

Como usar:

 

1- Extraia os arquivos;

 

2- Renomeie o arquivo .TMP para SSWv6.3.tmp

 

3- Copie todos os arquivos (SSWv6.3.tmp, SSWv6.3.exe, Ldr.ini) para a pasta do Steam

 

4- Abra o arquivo ldr.ini e mude na primeira linhda o nome do arquivo .TMP para SSWv6.3.tmp (vai ser algo como ~ seilaoq.TMP, mude para SSWv6.3.tmp)

 

 

5- Rode o .exe

6- Aperte em “load”

7- Rode o jogo (pode tentar também rodar primeiramente o jogo e depois o hack)

 

Características

——–

Perfect Depthrange Style Walls

NoFlash

NoSmoke

NoSky

NoAds (Banners Above Scoreboard & Banners On Walls)

Lambert

Crosshair

F8 (Toggle Crosshair)

F9 (Toggle Walls)

F10 (Toggle NoSky On/Off)

F11 (Toggle NoFlash On/Off)

F12 (Toggle Lambert On/Off)

Works In All Games On The HL1 Engine.

 

Credits

——–

c0re

David

B2K5

Xenome

Anyone Else I forgot You Know Who You Are

 

(Se não funcionar, arrumem o “sleep”, no arquivo ldr.ini para algum numero maior ou menor, por exemplo para 300,400,20,0, etc )

 

Comentário meu: finalmente o jimster modificou o .exe pra nao ficar tao detectado, mas em compensação fico uma desgraca fazer funcionar o cheat. Tem que colocar na pasta Steam mesmo pra funcioanr, fora dela da pau.

 

PS: preciso colocar fonte? eu copiei e colei (e tirei algumas partes em inglês) do meu blog mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria olhar melhor que versão do ssw você colocou no seu pack, pois acabei de baixar ele e a versão que está no pack é 6.2 e não a 6.3.

 

Na próxima tenha mais certeza do que está falando para eu não perder tempo vendo se você realmente postou o que diz, que nesse caso NÃO É VERDADE.

ouruxx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele é só wallhack, nao tem aimbot pra mirar automatico na cabeca.

 

eu aconcelho usar a versão mais nova 6.4 apenas para garantir (por causa do vac).

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/148713-ssw-super-simple-wall-v6-4-steam-lancado-dia-27-07-2009-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como funciona o vac, mas as atualizacoes a gente acaba nunca sabendo quando tem (é pra ser aleatorio mesmo), entao uma hora pra outra podem detectar. dai o jeito é usar sempre os ultimos cheats lançados e por nao muito mais que 1 mês (só pra dar uma garantida, mas claro q ainda assim corre risco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem usar a versão 6.4 que é mais garantido que funcione:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/148713-ssw-super-simple-wall-v6-4-steam-lancado-dia-27-07-2009-a.html

 

apesar do topico ter sido fechado pois o ssw da alerta em um monte de antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Po lek meu ta dano um erro assim Dll Not Found

como arruma isso

cara eu acho melhor usar a versão 6.4, essa versão 6.3 saiu muito zuada pois o programador mudou a extensao do dll para .!, o que deu mais pau ainda no programa na hora de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho melhor usar a versão 6.4, essa versão 6.3 saiu muito zuada pois o programador mudou a extensao do dll para .!, o que deu mais pau ainda no programa na hora de funcionar.

 

po , mano aonde eu arrumo essa versao 6.4 ai entao me assa o LINK :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.