Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ERRO] X-trap fechando jogo! Ajuda por favor.


lekinhobrsk
 Compartilhar

Pergunta

No erro vem escrito isso: Some functions of the operating system are not working properly due to external program. Please, close any program which affecting game client. (Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando corretamente devido ao programa externo. Por favor, feche qualquer programa que afecta o cliente de jogo)

 

Obs: Ja instalei duas vezes, reniciei o pc e tals. Mesma coisa. =/

 

Galera por favor ajudar, já tentei apagar todos programas ilegais do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

normalmente quando isso acontece, esta acusando seu PC de tentar injetar uma " extensão de arquivo" ( DLL ) ...

mais pode ta bugada a pasta do x-trap com o novo update, exclui ela e abre o BPT, que ele vai se reatualizar, se nao funcionar tente usar programas pra limpar o pc como : Advanced Sytem care ou CCleaner

espero ter ajudado, vlw manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
normalmente quando isso acontece, esta acusando seu PC de tentar injetar uma " extensão de arquivo" ( DLL ) ...

mais pode ta bugada a pasta do x-trap com o novo update, exclui ela e abre o BPT, que ele vai se reatualizar, se nao funcionar tente usar programas pra limpar o pc como : Advanced Sytem care ou CCleaner

espero ter ajudado, vlw manin

Amigo, eu ja tentei o negocio do delete xtrap, agora vo tentar limpar logs do pc. Para ver. Jaja edito.

 

EDIT:

 

Amigo, não fucionou nenhum dos metodos, pode ajudar de outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exclui a pasta inteira do seu BPT do computador. e desinstala pelo painel de controle

Desfragmenta o PC, baixa e instala de novo, se nao funcionar baixa a nova atualização e abra o jogo pelo C:> arquivos de programas/priston tale brasil/ GAME.

espero ter ajudado, se nao funcionar ai eu nao sei =S terei que pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;5868186']nossa, eu tinha falado como é...

acho que nao atualizou..

enfim..

vai la no applocker e desmarca a opção xtrap e deleta sua pasta xtrap. vai atualizar ela todinha e vai dar pra jogar nice xD

Amigo, o xtrap ja foi atualizado 5 vezes, e a opção está desmarcada. Ajuda por favor '--'

 

Edit:

 

Inclusive acabei de desinstalar o App Locker, e apaguei a pasta do xtrap novamente e re-instalei e continua acusando mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki tbm ta a mesma coisa eu ja desinstala o applocker desinstala o priston e reinstalei e continuar com o mesmo erro do dele

 

 

@Edit

 

 

Estala o applocke de novo vai em Aperta em "Configurãao" Deleta os nomes que tem la

Depois vai em "Unlockall" vai apareser uma telinha "Sim" ou "Não" aperta sim. e so loga no bpt

Duvidas so posta msn ae que ajudo.

 

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja esse video abaixo

 

yOjQYwUkiMo

 

Descrição do video + link de outro video que é pro windows seven + Créditos

 

SEVEN:

isso mesmo!!! Desative XTRAP em qualquer jogo, e o melhor sem baixar nada!!!

Tutorial:

 

OBS: Este tuto nao desativa apenas o XTRAP, ele desativa qualquer processo que vc kiser!!

 

OBS²: Tutorial WINXP, nao funfa no 7...

 

OBS Final: Se for copiar, favor colocar creditos:

-Miguel Dutra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.