Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manutenção Semanal - 23/02/2012


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção Semanal - 23/02/2012

 

Informações:

 

banner.png

 

Tela de servidores

 

Twinky.png

 

Tela de PvP

 

twinky1.png

 

Sistema de Recompensas - Twinky:

 

Pacote -

 

pacote.png

 

Acessórios:

 

acessorio.png

 

Talvez venha no novo Formato Visual, nada confirmado:

 

S.png

 

Nota: se vier isso adeus set lendario com status alto pois vai ser só de visual e dará poucos benefícios =/

 

Ataque da Twinky:

[video=youtube;nL9KBHULjYU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arquivo encontrado:

 

Imagemencontrada.png

 

Créditos:

Mich - GCTW

 

 

PS: Assim que for adicionado mais informações irei atualizar o topico com as novas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol nao sabia que iria vir outro SR '-' ... Eu Pensei que so ia ter novas atualizações de

Sistemas de Recompensas quando viesse a Season Hero , a Algumas especulações

Sobre Voltar o Ellia na Season Hero ou um parecido '-'[/color][/font][/center][/b]

Cara a LU!G disse que ellia nao volta mais só se volta uma nova versao de itens com status iguais aos de ellia mas ellia nao volta

Esse SR se vier no novo formato ja era status alto no set pois vai ser só visual e dara um bonus baixo T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a LU!G disse que ellia nao volta mais só se volta uma nova versao de itens com status iguais aos de ellia mas ellia nao volta

Esse SR se vier no novo formato ja era status alto no set pois vai ser só visual e dara um bonus baixo T_T

 

A LUG nao faz mais Ellia por que é um set que voce compra e todos os chares podem usar diminuindo o valor que voce

pode botar em cash , bando de Fdptas , eu estava sem dinheiro no tempo do ellia e agora e o que eu mais quero usar

e nao tenho -.-'' que raiva , eu gosto de outro SR tambem que é o do Sistema de paus , Set de copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, Twinky? Nem cola :/

E eu achei que demoraria um pouco mais pra chegada de outro SR,

Acho que não tem nem 1 mês que saiu o último.

Cara, se for só visual, sem bônus alto, quase ninguém

vai comprar, a não ser que o mascote seja MUITO bom,

e eles baixem o preço. :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, Twinky? Nem cola :/

E eu achei que demoraria um pouco mais pra chegada de outro SR,

Acho que não tem nem 1 mês que saiu o último.

Cara, se for só visual, sem bônus alto, quase ninguém

vai comprar, a não ser que o mascote seja MUITO bom,

e eles baixem o preço. :~

 

Nem cola mesmo , mas acho dificil como voce disse o ultmo que saiu foi o do dragao e acredito

eu que nao irá vir outro por que se eu nao me ingano o do dragao veio dia 18 algo assim e estamos

dia 23 faz 1 mes pelo que eu sei demora mais para sair outro SR nao é tao constante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem cola mesmo , mas acho dificil como voce disse o ultmo que saiu foi o do dragao e acredito

eu que nao irá vir outro por que se eu nao me ingano o do dragao veio dia 18 algo assim e estamos

dia 23 faz 1 mes pelo que eu sei demora mais para sair outro SR nao é tao constante assim.[/color][/font][/center][/b]

 

Pois é, geralmente demora de 2 a 3 meses pra vir de novo um sistema,

acho bem difícil meeesmo, ainda mais com uma nova Season chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu n tenho certeza mais e bem provavel q venha sistema de armazen e train de hades (trem do submundo ou do inferno tanto faz) e n vai vir 3 classe do dio pois ela ainda esta e PRE lancamento no KGC e concerteza vai vir sistema de armazen pois ne tds os outros gcs ja chego philipnes no kgc no gc da europa quase tds ja chego eu so keria saber q hrs vai acabar a att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.