Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girl in Space ~~

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

estudei o pack do yuri e gostei de uma bem legal, e estudei ela e fiz essa sign aqui

Lembrando que os recursos usados são do pack do Rootz !!

eu usei um tratamento leve nessa imagem a sign que eu estudei o tratamento

fico mais forte.

jbiGJC74MdllIe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom as c4d's aplicadas ali << ficarão muito ruins

deixou pensar até um poco "Poluída"

o tratamento e a composição não fico bom a render não fico em harmonia com os efeitos

a effect ficou boa

tenta tirar as c4d's dali <<

aplica uma iluminação com um foco direcionado a render

tenta aplicar um filtro de fotos laranja e diminui a opacity um poco pra dar uma cor na sign

tenta aplicar um tratamento melhor também, na render ficou muito ruim.

Como eu disse tirar aquelas c4d's << e aplica umas wireframes e mais umas effects

e tenta colocar uns fractais também.

espero ajudar. abraços.

Link para o comentário

bom as c4d's aplicadas ali << ficarão muito ruins

deixou pensar até um poco "Poluída"

o tratamento e a composição não fico bom a render não fico em harmonia com os efeitos

a effect ficou boa

tenta tirar as c4d's dali <<

aplica uma iluminação com um foco direcionado a render

tenta aplicar um filtro de fotos laranja e diminui a opacity um poco pra dar uma cor na sign

tenta aplicar um tratamento melhor também, na render ficou muito ruim.

Como eu disse tirar aquelas c4d's << e aplica umas wireframes e mais umas effects

e tenta colocar uns fractais também.

espero ajudar. abraços.

[/color]

Mas o estilo estudado nessa Sign é um Estilo que é poluida, ou seja, só pioraria o estilo estudado nela, e eu estaria simplificando a sign :\.

E só você não viu a ilu perto da render ? Pra mim ela ta com um foco bem bacana ;S

Se eu colocar um photo filter laranja ( eu tentei já aqui, ) e diminuir opacity, Na verdade ia ficar mais ou menos a mesma coisa, mas ela ia se saturar um pouco em alguns angulos.

Mas Obrigado por comentar ^^

Mais comentz ?

Link para o comentário

Esse tratamento ficou muito estranho, o rosto da render tá estranho, meio esverdeado sei lá.. e sem foco...

tenta dar mais foco pra render colocano uma boa iluminação e com as cores certas .. a c4d verde ali no cabelo achei que nao ficou bem posicionada..

seilá, mas na minha opinião essa render não interagiu muito bem com as cores do bg

;D

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.