Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ponho esses ™©®ßø no the duel???


8sergio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se for o The Duel do Brasil, tente utilizar o mapa de caracteres. (Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema)

 

Se for outro Gunz, você terá que mudar a "linguagem" de seu teclado, mas se você não tiver está linguagem nos drivers do seu teclado, aí sim terá que baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara até onde eu sei antigamente dava pra fazer de boa nicks do tipo †©@®@Løk؆ ; ֆ_¢αяαℓσкσ_ֆ cheio de corzinha e talz mais agora eu nao sei mais.

 

nao é antigo pois meu amigo fez um char com nick assim anteontem.

 

Ele conseguiu como?? Se vc conseguir sabe com seu amigo coloca aqui e mata a duvida do cara.:D

 

Se for o The Duel do Brasil, tente utilizar o mapa de caracteres. (Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema)

 

Se for outro Gunz, você terá que mudar a "linguagem" de seu teclado, mas se você não tiver está linguagem nos drivers do seu teclado, aí sim terá que baixar.

 

Ainda tem como fazer esses tipos de nick no BR?

Se vc sabe fasa um tutorial ou só responda pergunta dele com informações do tipo se ainda tem mesmo como fazer e como. Com hack's ou até mesmo um bug.(como já aconteceu com migo deu ficar com dinhero negativo._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quase conseguindo fazer simbolos no the duel.

 

Daew galera blz que me responderam..Tem que muda o idioma para coreano tem que ter o cd do windows xp ou vista do seu sistema a coreano esta no cd eu to preparando um tuto maneiro como trokar de idioma quando estiver pronto 1º coisa eu vo faze é posta aqui aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

Não da mais para colocar símbolos nos nomes...

só dava pra colocar bem antigamente.. mas o The Duel atualizou e nao da mais agora.. =D

só os chars mais antigos de lá tem nome com simbolo.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
cara vc e um burro vc acabou de escrever!!! †¥0Ø؃©&)`Ï

 

Cuidado com o linguajar, ou você pode ser advertido ou até banido, Já leu as regras do forum?

se não leu leia antes de soltar a lingua por aí !

 

blabla bla

 

Cuidado com o flood ou acontecerá com você o mesmo que eu citei aí em cima !

 

Se você sabe responde senhor fodão

Sem discurçoes no forum, ou você tbm pode cer advertido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.