Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

~Hey champz! Esse BUG não é lá muito útil, mas só para passar para frente mesmo.:fuma:

O bug consiste em fazer uma missão com outro jogador, de 3 / 4 níveis mais fraco que o nível da Missão.

Entenda, o Grand Chase te da pontos de EXP de acordo com seu nível, tem até a indicação de nível antes de fazer a missão, exemplo : se você esta no nível da missão, o indicador fica verde, se está muito na frente do nível, fica sem cor, se a missão for mais forte o indicador fica laranja!

Okay, começem a missão, e perceba que se você mata um monstro ele te dá certo nível de EXP, se o seu parceiro mata, a EXP é maior.

É aí que entra a macete. Deixe todos os monstros fracos e deixa teu parceiro matar eles. Perceba que você ganhará mais EXP !

=D É isso! ~como eu disse, não é essas coisas. Mas não é mentira, funciona. E se você tem uma joia de +% de EXP essa manha acaba sendo útil.

Byee ~Pipocin

:nice:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1278514-bug-conseguindo-mais-exp-atrav%C3%A9s-de-miss%C3%A3o-em-conjunto/
Compartilhar em outros sites

Ainda tem missao que da Joia da Rainha no GC? Nuss, nem sabia...

Sei não amigo, mas sei que tem várias outras joias, por exemplo o Anel Angelical, ganhado no evento da Esfinge / IBEU

Eu ganharia se n fosse por um certo bug que me faz perder a paciencia com o GC ¬_¬

Eu ganharia se n fosse por um certo bug que me faz perder a paciencia com o GC ¬_¬

Oooh god, coloquei na ara errada por engano. E agora ?

Nao posso testar porque sou uma pessoa sem amigos no GC (brinks'). Todos os amigos estão OFF e.e

Nao posso testar porque sou uma pessoa sem amigos no GC (brinks'). Todos os amigos estão OFF e.e

Garanto que funciona =D , qualquer dia você testa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.