Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eragon Priston Tale™ - Recomendado por mim


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei nao hein mano

Acho q esse pt ta com problema no path

 

Uso windows 7 aqui

 

A "garota" do email ai no tpc ... a adm

entrou no meu pc varias vezes ... pelo TV e pela assistencia remota do msn ... ela tento tento tento

bagulho bagulho bagulho

coiso ... brinks

 

E nada,acho q o path ta fail hein

Nem a dona do server conseguiu fazer funcionar aqui

 

Arrumem ai pls D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera sou Ex adm dos antigos PT Magic-PT , PtNoName, MythologyPT

e axei que o servidor esta muito bom, e acredito que tem tudo para crescer,

vi uns comentarios com criticas logo em cima, mais isso eh para Nob's,

que sonham com um servidor, diferente. Intão antes de criticarem o servidor

joguem, pq o tópico não foi feito para criticas e sim para quem quiser jogar pega o site e baixar e pronto.

Mais em fin Cont assim, Estao no caminho certo.

By: JESSECESAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ler as imformações ja vi q seria um bom server,quando loguei e começei a jogar ai sim gostei muito mais ehuehehu.

 

Testado,Aprovado e Recomendado ^^

 

E mais uma coisa danyfenton n vem q n vo deixa vc pega o top de mim rsrs pode tenta mais vai falhar ehueheu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor online, novo site:

 

 

Servidor, perfeito pessoal, to achando que vou jogar sim.Tópico atualizado com novas informações.

Obrigado aí pelo apoio pessoal, se puderem divulgar o servidor, ficaria bem agradecido com todos vocês, e eu continuo recomendando ele ^-^

 

Launcheruptaded adicionado, e VIP em breve.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo o server... e ele esta muito bom, melhor doque mts severs grandes que andam por ai online lotados, sim como todo server novo falta alguns ajuster mais a administração é competente e eficaz. Thor KS 115 gogo 13x *-*

 

era2c.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Design feito por mim, By Thor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá,

Baixe o Cliente full e o patch extraia numa pasta logo dps baixe a atualização do X-Trap link tem na comunidade.

logue pelo laucher caso pedir uma dll chamada unrar.dll ela se encontra na pasta CL, pegue ela coloca ela na pasta raiz do EPT caso não der logue pelo Game.exe.

Se teu windowns for o 7 clica com botão direito vai em propriedades - compatibilidade la em baixo vai tar escrito: executar esse programa como adm sempre que for executado. algo assim maqie a caixa aplica e salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber , como faço para poder ser GameMaster desse priston ?

Se Poder me Informar : [email protected] fico Online de Segunda áh Dumingo praticamente 24 Hrs '

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.