Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOV]Trakininhas Sniper Pro 2 Montage!


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns!

Realmente são poucos players que jogam Igual Você!

Espero que faseemos um X1...

Sei que irei perder, mais num custa nada tentar!

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do céu, cara mitão, me lembra o Leito, USHAUHSASHUA'

Joga muito bem, edição fico fera, só não achei legal a dimensão do vídeo, ficou muito ruim..

Mais você joga muito meus parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipinho sem fala mal nem nada , mais no proximo Sniper Pro Montage deixa em tela cheia vai fica mais Legal e abusa mais da edição OK ! :) ! #fikdik

@video

Jah joguei com vooç e sei que realmente joga muito bem e o Montage fico muito boom . Parabéns .

 

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipinho

Vou dar alguns efeitos que eu acho legal .

Ex: Efeito Cinema , em baçado ao redor , efeito fim de tarde (fica bem legal no ca , fica meio estranho e.e), usa o Adobe Effects também dá aquela incrementada pra fica legal .

Se não tiver o Adobe da pm que te mando .

obs: DEIXA O SOM DE TIRO NO VIDEO u.u

Abraçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, você é um ótimo jogador!

Bela edição, etc...

Mas enfim, aposto que você é expulso de quase todas as salas que você joga.

Obrigado por compartilhar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga Muito Na Sniper Vc cara,Se Continuar Assim Teremos Um Novo xXTurner!

 

Pretendo chegar la o tenso que fiquei 1 ano sem jogar '--'

agora e recuperar skill e melhorar xXD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipinho

Vou dar alguns efeitos que eu acho legal .

Ex: Efeito Cinema , em baçado ao redor , efeito fim de tarde (fica bem legal no ca , fica meio estranho e.e), usa o Adobe Effects também dá aquela incrementada pra fica legal .

Se não tiver o Adobe da pm que te mando .

obs: DEIXA O SOM DE TIRO NO VIDEO u.u

Abraçz ~[/color][/b][/color]

 

estarei vendo vendo essesas fx par aestar pondo no meu proximo video ''-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.