Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Offsets Owned bPT


CryT3K
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma Dll vai sair exelente destes códigos, um cheat muito disputado a fazer seria o edit level funcional que ajudaria muito mas teriamos que ter a conciencia q por um xar direto ao 130 seria burrisse pois seria pached a dll rapido, clokando a lvl´s mais baixos a dll fikaria no ar por + tempo e n fariamos os programadores perder um tempão a uma dll de 3 dias =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem anda tendo problema com x-trap é simples, após ter dado nop naqueles call que eu liberei, e aparecer la:

 

Game.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

 

É só arrastar essa janela la pra baixo que o game roda normal =) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem anda tendo problema com x-trap é simples, após ter dado nop naqueles call que eu liberei, e aparecer la:

 

Game.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

 

É só arrastar essa janela la pra baixo que o game roda normal =) abraços

 

vc usa qual windows , pq aki no 7 , da o erro o game.exe parou de funcionar.

 

se der faz um tuto pra nois sobre so o xtrap , porque pelo que vi muita gente ta com essa duvida , vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena que eu não entendo nada disso, pra mim parece ser tudo grego, mais a ideia de ferrar com a hazist é muito interessante por que eles são uns fdps sacanas pior do que aqueles que usam hack pra upa ,que nem eu já usei diversas vezes kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem anda tendo problema com x-trap é simples, após ter dado nop naqueles call que eu liberei, e aparecer la:

 

Game.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

 

É só arrastar essa janela la pra baixo que o game roda normal =) abraços

 

Mano o metodo do xtrap que vc postou e diferente do conhecido por mim....

 

Porem acho ate melhor o.0

 

o unico problema que so ira funcionar em windows XP e inferior a ele....

 

pois do vista pra cima as mensagens de erro travam o aplicativo quando exibidas =(

 

Porem foi super util o conteudo do topico!!!

 

Muito thanks mano!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss comando m da pra brinkar legal kkkkkkkkkkk morointer faiz um hacker ae pra 32 bits amoh vc ( so te amo se vc fazer) bejo na sua virilha eskerda kkk

 

Go Go fazer um hacker 32 bits :D PF :D

Mano o metodo do xtrap que vc postou e diferente do conhecido por mim....

 

Porem acho ate melhor o.0

 

o unico problema que so ira funcionar em windows XP e inferior a ele....

 

pois do vista pra cima as mensagens de erro travam o aplicativo quando exibidas =(

 

Porem foi super util o conteudo do topico!!!

 

Muito thanks mano!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha uma coisa que descobri e concerteza vai dar certo para os hacks na versão de 32 bytes funfar =)

 

Já que o problema é o xtrap atual do bpt, o kpt usa uma versão mais antiga do x-trap, então tem um valor que verifica a versão do x-trap se mudarmos a versão do x-trap do bpt para a versão do kpt, pode funcionar, já que a versão do kpt é mais desatualizada e mais vulneravel, já sei como fazer isso, problema é que da dc se alterar algo no game, mas se achar o checksum correto talvez o dc possa sumir, e sem precisar remover x-trap, não sei se vai salvar não testei, então quando obter resultado eu falo sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro morointer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só dar NOP nos calls.

Verdadeira metodo de remover o x-trap =) testei aqui e funfou hehe, não precisa excluir a pasta x-trap nem as dll ^_^ abraços.

 

Voce poderia me explicar um poco melhor isso ae , to usando o programa do video , do o ctrl + G , coloco a adress acho ela , clico com o direito , bynary , fill with nop, faco em todas isso , ae depois disso precisa fazer mais algo ? colocar tbm a check sun , e otros comando , e queria saber ai como executa ou como salva , to com o win xp 32 bits igual ao seu , vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Parabéns pelo seu trabalho!

Brother, eu editei o game.exe da forma como mostra no tuto. Nas primeiras tentativas deu erro no game.exe, o qual travou o jogo como o Morointer já havia dito, pelo fato do meu Windows ser o 7 64bits. Então fui tentando fazer uma logistica para dar um balão nesse erro, e... consegui. Usei o ProcessExplorer para ver o nome do erro (WerFault.exe) e coloquei ele na lista do meu AppLocker, assim quando o maldito tenta aparecer é impedido pelo App. Depois de toda a logistica, consegui logar mas, ao entrar no jogo deu "DC"(Aquele das letrinhas estranhas).

Será que to fazendo alguma coisa errada ainda?

Se puder ajudar, agradeço desde já.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.