Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Offsets Owned bPT


CryT3K
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom consigo nopear as offsets de remover o x-trap, porem como salvo oque editei? só essa duvida.

 

É so fazer como o CryT3K mostrou no tuto Game owned (Private Server)

 

"OBS: Após terem feito todas suas modificações no game, para salvar, façam o seguinte. Cliquem com o botão direito do mouse escolham a seguinte opção.

 

Copy to executable -> All modifications -> Copy all -> Save file"

 

Tenta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom consigo nopear as offsets de remover o x-trap, porem como salvo oque editei? só essa duvida.

 

 

Edit: consegui nopear as offsets, e salvar o game, mas quando abro o game nao da game.exe algum :preocupado:

 

Vc salvou o colocou o novo "game.exe" na pasta do BPT ao lugar do original mas, quando foi abrir ele não abriu? Foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc salvou o colocou o novo "game.exe" na pasta do BPT ao lugar do original mas, quando foi abrir ele não abriu? Foi isso?

 

seguinte o mrx falou que quando nopear aquelas offsets salvar bla bla bla... quando abrir o bpt, vai dar aquele bug de game.exe e vai ficar sem xtrap, aqui ainda ta o xtrap e nao da game.exe algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Parabéns pelo seu trabalho!

Brother, eu editei o game.exe da forma como mostra no tuto. Nas primeiras tentativas deu erro no game.exe, o qual travou o jogo como o Morointer já havia dito, pelo fato do meu Windows ser o 7 64bits. Então fui tentando fazer uma logistica para dar um balão nesse erro, e... consegui. Usei o ProcessExplorer para ver o nome do erro (WerFault.exe) e coloquei ele na lista do meu AppLocker, assim quando o maldito tenta aparecer é impedido pelo App. Depois de toda a logistica, consegui logar mas, ao entrar no jogo deu "DC"(Aquele das letrinhas estranhas).

Será que to fazendo alguma coisa errada ainda?

Se puder ajudar, agradeço desde já.

 

Vlw.

 

Cara tu salvou minha vida velho achei que eu ia ter que formatar meu pc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@spinaldudu

pra salvar vai em EDIT>COPY EXECUTABLE>SELECTION > SAVE FILE.

Quando terminar de editar salve com um nome de game.exe ( faça um backup do original )

retire o origal coloque o editado e abra o BPT pelo editado dentro da pasta do BPT e seje feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente oque o cara falo ali ta certo =(

 

o xtrap ate vai mais a checksun acho que ta errada mano *-*

 

aki ta dando DC

 

Xtrap foi =)

 

MRX depois entra nesse msn do sub pr anois troca ideia mano *-*

 

Abraço!

 

Aki tbm , xtrap deu certo , abre o jogo com o cheat engine e tudo mais a check sun n foi , quando loga da dc. Se alguem souber ae uma q de certo coloca ae pra gente , q acho q so falta isso . vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CryT3K vc realmente é muito inteligente, porém eu acho que a HZ deve tar prevenida pra troca de X-traps e versoes não?

se nao o jogo acabaria uma bagunça igual o combat arms, porem uma excelente ideia, vc tem talento pra isso!!!

se conseguir avise-nos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lalalala

 

ai maninho CryT3K realmente sou fan e loko pra poder aprender mexer com estes programaas .. poderia me ensinar ;... dexa seu hotmail ou seu faceo celular.. oks^^ vlw parabens thks

 

pessoal tiver hack regen lança ai .. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CryT3K

eu desativo o x-trap porem quando vou logar da game.exe

no win xp tem como vc arrastar pra baixo e logar-se so que aqui nao tem como, alguma sugestao? D=

 

@2

se ao invez de dar-mos NOP´S, poderiamos dar JMP´s nos short.games do X-trap, não iria funcionar sem fechar o game.exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dc é porque o checksum que postei deve estar errado, assim que eu não tiver preguiça vejo oque posso fazer =) to tentando criar uma dll que anula os calls do x-trap, assim podendo utilizar qualquer hack, seria easy anular se o bpt usa-se o handes.dll igual o kpt, então a melhor forma seria achar o checksum e burlar fazendo que ele salve os comandos, talvez não seja um NOP ou RETN, talvez um JMP algo parecido =)

 

Não respondo MP ok, se quizerem já disse so add msn [email protected] não venham pedir hack se não block bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.