Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Conseguindo Riot Points Free - League of Legends


Nerdzinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro uma breve apresentação do jogo para quem não conhece.

 

Cadastro: http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4ee3f37889390336474650

Download: https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/download

 

 

League of Legends é um jogo estilo MOBA (Warcraft - DotA, Heroes of Newerth). Times de até 5 pessoas se confrotam com o objetivo de destruir a base inimiga. Você escolhe entre mais de 90 opções de champions(personagens) com habilidades habilidades únicas. Mais informações nesse vídeo: [video=youtube;sNR2T6snuw0]

 

O que são Riot Points?

 

RP's é uma moeda do jogo que pode ser obtida comprando através do próprio jogo ou de outras lojas(disponível apenas pela internet ou pessoalmente nos EUA e Europa). Através desse tópico ensino como obter dinheiro na sua conta do Paypal para comprar RPs sem tirar nada do bolso.

 

 

Como fazer:

 

Através dos sites PTC(Paid-to-Click). Você se cadastra no site e clica em propagandas, espera alguns segundos e tem o dinheiro creditado no site. Após atingir uma certa quantidade — geralmente em torno de US$2 — você pode transferir o dinheiro do site para sua conta no Paypal e então comprar os seus RP's. No começo é apenas $0,04 por dia nas propagandas, mas com um tempo você ganha mais de US$100 por mês gastando apenas 5~10 minutos por dia. Porém, no Clixsense(disponibilizarei o cadastro a seguir) você pode jogar o Clixgrid diariamente e ganhar $5 num só dia, independente de quando tempo você usa o site. O Clixgrid é uma imagem 30x20 dividida em quadrados 1x1. Por dia você tem 25 chances para clicar nos quadrados que podem ter chances extras, $0,10 ou até $5.

 

Como fazer:

 

1º: Se cadastre no https://www.paypal.com/

2º: Se cadastre no: Paid to Click Advertising at ClixSense

3º: Comece a clicar no Clixsense. Assim que atingir a quantia suficiente, retire o dinheiro para sua conta do Paypal.

4º: Vá na loja do LoL, na opção Purchase RP e selecione Paypal como método de pagamento. Pronto, só isso !

 

 

Dentro de algumas semanas disponibilizarei o cadastro para outro bom PTC para aumentar sua renda mais ainda, Quando vocês se cadastram pelo meu link, se tornam meus convidados e me ajudam a ganhar. Assim que atingir um certo número de convidados que clicam diariamente no Clixsense, farei sorteios de quantias em dinheiro entre os membros que clicarem.

 

Se juntamente com os convidados ativos nos PTCs eu atingir 100 e 200 convidados no LoL que chegaram pelo menos ao Level 5, sortearei quantias superiores a $10.

 

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.