Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET NOVO] PCheats Chaos BGC v4.0 [24-02-12]

Posts Recomendados

Man, ótimo tópico, mas esse tutorial não foi você que fez, esse tutorial é do Dark_King mas de boa, eu vi ele lhe dando os créditos pelos novos prints no GamerzChaos.

Bom Tópico. ;D

Funcional!

Boa manolo :) levara meu thanks.

muito bom o tópico bem organizado

Gostei :D vlw *-*

Pode ateh ser funcional... Mas para aqueles q estão usando: Deem uma olhada na sua pasta Windows e veja qnta coisa legal e nova vai ter lah :)

afe ñ ta funcionano ñ ta abrino o hack ta abrino um xat nada ve e ta dando hack detected no jogo :S

Cara, levo meu THX!!!

Muito Bom aqui funfu certinho!!

Desse jeito é muito melhor!MUITO BOM!!!!!!

:aplauso::nice:

:tong:

Man, ótimo tópico, mas esse tutorial não foi você que fez, esse tutorial é do Dark_King mas de boa, eu vi ele lhe dando os créditos pelos novos prints no GamerzChaos.

Bom Tópico. ;D

ai sim meu brother *-*

Não estou flodando ADMs então não punam meu post ._. plz

:D

Kara muito bom o hack totalmente funcional,quando a janela de bate papo aparece é so fexar ela e usar a outra janela que aparece que sao os hacks.

100 % Funcional , faz 5 meses em que não jogo grand chase e tava dando uma olhada aqui e achei o hacker e fui testar e tal com a lin level 1 e funciona

O hacker parece ser funcional, as ASS bem organizada e o TUTORIAL bem explicado por conta disso vai levar meu THANKS antecipadoo.

bom, vlw por compartilhar, e pelo menos os que eu testei funfou legal

VLW!!

cara quando entro na missao de hacker passa 1min na missao e gc buga e dá dc '-'

aeew... iZero esse hack aew ta funfando direitinho tudo sussa... vlw aeew brow de devo essa ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.