Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NPC][v83] Tetris por recompensas!


~Victor~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como alguns sabem eu era o dono do InfinityMS, e infelizmente o servidor fechou, mas como ainda tenhos npcs, scripts e tudo mais dele salvos aqui, decidi postar tudo do meu servidor, e neste tópico vou postar este NPC, que troca suas tetris pieces por outras recompensas!

 

Script:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

-----------

Créditos totais a mim, victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Victor. Já falei quantas mil vezes que você pegou a MINHA source e você ainda diz que foi você que fez o NPC. Você é RIDÍCULO e tenho pena de você. Quando você criar vergonha na sua cara para dizer que eu sou o criador desse NPC, porque eu NÃO COPIEI do Ragezone... bla bla bla.

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Victor. Já falei quantas mil vezes que você pegou a MINHA source e você ainda diz que foi você que fez o NPC. Você é RIDÍCULO e tenho pena de você. Quando você criar vergonha na sua cara para dizer que eu sou o criador desse NPC, porque eu NÃO COPIEI do Ragezone... bla bla bla.

 

Você disponibilozou sua "Source" ? Porque não vejo nenhuma cópia, apenas Javascript. Se eu estiver errado, me corrija.

Não estou afirmando nem insinuando nada, apenas perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, VICTOR, você e eu sabemos MUITO BEM o que você fez. Agora esse fórum é um lixo mesmo. Não colocam créditos em nada. Nem volto mais nessa merda, falou para vocês lixinhos.

 

Tenso...

 

Enfim, obrigado pelo conteúdo Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, VICTOR, você e eu sabemos MUITO BEM o que você fez. Agora esse fórum é um lixo mesmo. Não colocam créditos em nada. Nem volto mais nessa merda, falou para vocês lixinhos.

 

Tive que logar para comentar isso: se você se julga tão bom para chamar-nos de lixos, suponho que alguém realmente "bom" não se importaria em ter sua source copiada e na verdade, ele estaria feliz, pois fez um trabalho que vê que está ajudando alguém. Se você disponibilizou o conteúdo, não é culpa dele repassar o que está dentro dela.

 

Bem, mas como você é bom, acho que já deveria saber disso.

 

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive que logar para comentar isso: se você se julga tão bom para chamar-nos de lixos, suponho que alguém realmente "bom" não se importaria em ter sua source copiada e na verdade, ele estaria feliz, pois fez um trabalho que vê que está ajudando alguém. Se você disponibilizou o conteúdo, não é culpa dele repassar o que está dentro dela.

 

Bem, mas como você é bom, acho que já deveria saber disso.

 

 

[/size]

 

Xeno Owned!!

 

Pena que o Angelo não irá entrar no fórum para ler isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É

Somente o ato de criar servidor já É ilegal, pois viola os direitos autorais da nexon.

Copiar uma coisinha?

Quem é você para falar se eu copiei algo ou não? você não entende NADA de script, nem servidor, nem NADA, então você não pode vir e acusar uma pessoa de algo que você não entende absolutamente NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.