rafangas 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Aff... ta dando maldito access violation ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 stage 100% levol mew tanks:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12mola12 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 no meu não funfo oq eufaço:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 12mola12 Diz oq está dando errado para tentarmos lhe ajudar. Vou testar o Trainer.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzin 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ze comoeu frezo os hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylasr 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Aki não funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ze comoeu frezo os hacks ? cara quando abrir o trainer ai vc clica nos HACKS , =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzin 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 E pow mais la tem uns bagulhos de numeros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Boa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlzinhu 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como se usa alguem me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanamts13 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Só faltou o autokill =( Mas tá valendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo123 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como eu faço para matar os bichos de 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12mola12 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 o missão hack eu n sei usar ele:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacorox 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 So Falto Um Damage ow um alto kill Tem como colocar:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sineisinho 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 em agui eu coloko pra injectar automaticamente chega la nao aperece nada de hack entra tudo mais nao funfo mais valeu pela tentativa fracaçada:D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles04 2 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 OW u meu fica dandu erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianodedo 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 oooow arruma o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 cara eu sei q vc fez o melhor q pode mas esse trainer pela imagem tem muita poca opção n to dizendo q n gostei mas é a verdade qem concorda comigo agradece!n custa cash:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoooo 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Pow Akii Não Funciono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Não sei qual é a utilidade de um hack sem One Hit K.O. Mais mesmo assim parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfdp 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Funfa sim o Stage hacker mais quando vai recebe gp e xp fala que foi detectado uma anomalia na partida. ai vc n recebe nada.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 kd o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.naruto 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 testando... jaja edito! testando... jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ow n existe mais hack de hp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.naruto 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 testando... jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados