Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~OPK(gratuito)~~

lucassalla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal,estou aqui para ensinar a voces como usar o OPK sem programa!!!

OBS.Isso nao e bem um hack,isso e um bug mas mesmo assim se voce exagerar vai tomar ban!!!

(Me desculpem se eu postei no lugar errado mas so quero ajudar!!!)

La vamos nos!!!

Requerimentos. Internet com Modem (Por enquanto so testei com a Net Virtua!!!)

Computador (XD)

Combat Arms instalado (HEHE)

1 passo.Entre e logue-se no combat arms.

2 passo.Entre em qualquer sala(recomendo elimination!!!)

3 passo.Va em um mapa que tenha um bom lugar para se esconder!!!(WAVERIDER eu costumo me esconder em uma casinha na minha base!!!)

4 passo.Depois de se esconder,TIRE o cabo do da sua internet!!!

(O cabo da internet e aquele que esta conectando o modem ao seu computador,Retire o cabo do seu computador!!!)A cor do meu cabo no caso e azul!!!

5 passo.Depois de tirar o cabo do computador voce vai perceber que todo mundo esta parado,de varios tiros nos seus inimigos so para confirmar que eles vao morrer depois!!!

6 passo.Depois de dar varios tiros no inimigo,reconecte o cabo que voce desconectou antes e entao {Tharaaaaa} voce vai ver que o seu inimigo morreu depois que voce reconectou o cabo!!!

Algumas Dicas!!!

Esconda-se bem pois enquanto voce mata eles offline o jogo continua online,entao se eles te matarem enquanto voce esta offline,quando voce reconectar o cabo voce estara morto!!!

OBS.FACA tudo em 20 segundos senao voce toma DC!!!

OBS2.Isso so foi testado no NET VIRTUA entao nao sei se funciona em outrous!!!

VLW a ATENCAO

ESPERO TER AJUDADO!!!! :D

FLOW!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.