Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Como começar [Dicas]


~Baarata^~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ;D , existem muitas pessoas criando novas contas no Combat Arms ou mesmo começando a jogar agora , então vou dar uma dica a vocês de como começar bem !

 

Ok , vamos lá , bom assim que você começar depois de se logar , irá aparecer uma mensagem perguntando se você quer começar o treino , aperte no sim :

 

m20b8.png

 

Assim , que terminar , você tará com 5000 GP , vamos guardar para depois , vá nos seus pertences e abrá a Caixa de Suprimentos Myst-G

 

71c55ba5f5.png

 

No meu caso veio uma M416 CQB por 1 dia , porém ja chegou a vir P90 SE por 7 Dias . Depois que acabar o tempo do seu item Myst-G você pode abrir o Pacote de Recruta , e as recompensas a mais que eles dão , mais por enquanto guarde o GP .

 

Ok , jogue algumas partidas e APELE MUITO ! Para conseguir muito K/D e assim com mais o menos uns 2.00 de K/D você pode ir upar em DT ou Cabin , ai com um nivel mais alto é dificil perder o K/D que você tem .

 

Assim que terminar as suas coisas pode começar a usar o GP , e comprar algumas coisas que eu vou recomendar ;) até o nivel SC , para não dificultar muito vocês :

 

t66tdt.png

wi26q0.png

nfffki.png

 

Bom essas são as que eu gosto , pra iniciar , mas vocês podem escolher outras .

 

Essas foram algumas dicas bem simples , mais eu acho que deu pro gasto então espero que tenham gostado .

 

~ Abz Gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.