juniormunhoz1 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Muito bom + ele da dc depois de ums 30 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycx 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Affs o hack não pega akie em casa tenho td pro hack funfa ! Executo como adm ! Mas não funfa ! Ja tentei de td ja usei varios injector ! Tento abrir o menu com a tecla insert f12 delete e nada ! E não diz nem uma menssagem quando eu injeto o hack ! So no hero injector que aparece a dll foi injetada com sucesso ! Oque eu fasso ninguem resolve ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Immortal' 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Conteúdo não funcional! Por favor, não poste hackers com Vírus Ofensivo! Espero que tenha ajudado, como cobaia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherlock¹²³ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Nossa muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ótimo tópico amigo continue sepre trazendo novos conteúdos. Curti bastante o tópico muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Muito bem tópico organizado, Funfando direitinho, Obrigado por compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara , tópico impecável! Muito bem organizado, conteúdo funcional. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obengs 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara namorall vc merece meus thx funfo aki direittinho meus parabens Afe tem 1 pobrema no hacker quando da 3 mim da dc diretoo nao tem nem como evitar isso ae e tenso manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio321 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Topico muito bem organizado, parabéns, porém no meu C.A da o seguinte erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
origemx 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 como dropa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alef Grassi 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Aqui da o mesmo erro acima ^ Não funcional Ps: Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╬ ĐΔŇƗ€Ł╬ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 aki tb fica dando muito dc tem nem como essas poha tira hack mais tb concordo de tirar hack e bom que o povo agora aprendo joga na raça :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsafsasfas 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 n funfa direito!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7928 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 A maioria das funçoes deste hack NÃO FUNCIONAM os unicos q fumfão são o SP WR e chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruk20061995 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 kra eu achei mt virus prum hackr so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira2121 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Faz rakcer e ainda n faz q presta dno dc essa poha ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldado097 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Gente um hack dos melhores é o DEATH QUICK 5.0 God mod , Drop de mais de 100 armas , rapid fire sem dc , elite kick e muito mais ....... dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem e muito bom !!! :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodeal 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duvile 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 como abre o menu do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel11@ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 o meu carrega o combat arms e depois fecha me ajuda ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugal123456789 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 coloca o tutorial de como abri e fazer funcionar q so novo aqui n sei como fazer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trales 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Kra aki eu nao consigo usa life taker nem weapon spawn ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retaliation 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 podem baixa só tem 30 virus galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 podem baixa só tem 30 virus galera Pois é... prefiro nem me arriscar. + de 50% dos anti vírus acusaram. Vou fica soh vendo as opniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sold_Hitman 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 pow como q dropa as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados