Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AllRevenge Returns-God Mode,Weapon Spammer[TODAS AS ARMAS]


Posts Recomendados

po como qui escolhe as armas qui vc que pega?

 

Galera com a mesma dúvida,para escolher é só fazer isso:

 

Weapon Spammer - Ative ele, ALT dropa as armas, a seta direita troca a arma, aumentando um ID e a seta direita diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei preciso de ajuda o meu ta dando "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3d29_43.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema"

 

O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3d29_43.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema) ta dando isso help me plz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei preciso de ajuda o meu ta dando "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3d29_43.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema"

 

Baixe esse Arquivo e coloque na pasta do seu Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a opçao fecha sozinha demora d+ pra dropa n apareçe a arma ki eu vo dropa tem como resolve isso de sai da opçao de weapon spawn sozinho ?

 

Você deve estar fazendo algo errado,pois aqui está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pode usa avontade lif tak ue n trava e jogo cair mais tenquer moderar no rapid fire ? tipo desligo rapid fire e começo ai passa de 150 normalmente da dc sera que da ?

 

Tente não abusar se não vai dar dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.