Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXCLUSIVO] Dll Extraida do Loader Clic KILL 3.0 VIP (Full God Mod, Life taker e +)


Posts Recomendados

Eii man no visual C++ LA TEM VARIAS OPÇOES PARA MARCA FULL E 36 NO CUSTOM EU SO MARQUEI O VISUAL C++ TEM ALGUM PROBLEMA ? VER ISSSO PARA MIM PQ FULL DEMORA PAKAS ! || Mais o conteudo e funcional usei na lan house so que em kza nao tenho NETFRAME WORK NEM O VISUAL ! PODE VER ISSO PARA MIM ? LEVOU MEU THX ! ''-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii man no visual C++ LA TEM VARIAS OPÇOES PARA MARCA FULL E 36 NO CUSTOM EU SO MARQUEI O VISUAL C++ TEM ALGUM PROBLEMA ? VER ISSSO PARA MIM PQ FULL DEMORA PAKAS ! || Mais o conteudo e funcional usei na lan house so que em kza nao tenho NETFRAME WORK NEM O VISUAL ! PODE VER ISSO PARA MIM ? LEVOU MEU THX ! ''-''

 

BOm colega Obrigado pelo thx,

respondendo a sua pergunta.. na instalação do C++ marque apenas uma opção do tamanho de 58mb +-

pra poder funcionar..

e sim precisa do Netframework 4.0 pra poder funcionar o hack de boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA GOGOGO NESSE SITE AQUI HAKER PARA POINT BLANK COMBAT ARMS ,E GRAND CHASSE , COM VAGAS DE ADM,MOD,STAFF, DESIGNER GO GO htt p://s crenshak er.forumeiros .co m/ JUNTE PARA ACESSAR O SITE

 

è proibido divulgar sites aki .. leia as regras,

Reportado por flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá dc depois de 3 minutos closed '

 

Dc depois de 3 minutos faz 1 hora ki eu to jogando.. sem nenhum dc.

entao certifique se antes de falar algo..

talvez vooc tenha feito algo de errado

execute o injetor como admin se usar windows 7/ vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava usando ele sem problemas mas hoje ja esta dando dc quando uso rapid fire , e olha q n abuso do rapid !

Bom amigo é possivel eli dar DC se vooc usar funçoes do tipo life taker, opk, telekill, e rapid fire juntas...

 

Use com Moderação.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu uso de boa... so q derepente o jogo se fecha... n aparece erro nem nada.. nem akela janelinha de quando vc sai do jogo aparece... simplesmente o jogo some e tenho q entrar denovo... :preocupado:

 

bom esse tipoo de erro eu ainda ñ tinha conhecimento.

mais certifique se de que esteje feito o processo de injetar corretamente

tipo pausar o antivirus

excutar o injetor como admin (se usar windows 7 ou vista)

e ñ abusar de funçoes tipo Lifetaker, rapid fire, opk telekill

GodMode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.