Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical TRAINER v1.0 [100%]


 Compartilhar

Posts Recomendados

:):o:cool:men para de ficar colocamdo sem uni hit isso ai e restos de haker inutio nos keremos e uni hit ou auto kill:mad::mad::mad::p;):D:rolleyes:

 

CARA nao dá PARA por One HIT e AUTOKILL os Adrees NAO SAO FIXOS , Vê se entende . :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê o q eu fiz, entrei no GC aí dpois clickei no quadradrinho la do Heroico e no primeiro continente (Vermecia) o Heroico ficou cinza, q é normal qdo a pessoa nao tem cupom, no caso, eu.

Aí fui ver os outros continentes, e só o de Terra de Prata foi q tava com o heroico ativo. Os outros tavam cinzas (inabilitados).

Ou sera q to fzdno algo errado?

Nao é so clicar no quadrado do Heroico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Web, acho q ja sei o q tavamos errando! EU consegui funfar aki

Vê qdo tu ativar o modo heroico, o nome vai ta la desativado (cinza), mas qdo tu clica no mapa, tpw, Castelo de Gaicoz, se tu ver, ele vai ta aparecendo o nome HEROICO nele.

Sacou?

Tenta ai, ativa o heroico e dpois clica em um mundo q tem Heroico pra tu ver nse nao vai ta la escrito. Lembrando q alguns mapas nao existem heroico ne? ^^ Vi isso aki agora com o Revolts, entao acho q o Radical Trainer deve ta funfando tb. Agente é q tava fzndo errado. Mas tb, nem tem um tuto direitinho explicando como é q ativa.

Aí Zé, ZIPA o q eu falei sobre o Heroico e poe ai como Tuto. Ja vi varias pessoas falando q tava funfando. Pode ser q seja o msm problema q eu tava saca? Flws e vlws ae!

 

EDIT: Testa aí tb Shadow o q eu falei aí acima! Vai funfar. Pelo menos testei isso agora novo no Revolts, acho q o Radical tb vai. Eu e o Web tavamos so fzndo errado.

 

EDITANDO NOVAMENTE: Nao ta funfando nao. Qdo o cara tentar criar a sala, fka dando erro dzndo q nao consegue criar uma nova sala. Testem aí porfavor, pra ver se isso é so comigo.

 

EDITANDO PELA 3ª VEZ: É so uma observacao, so pra avisar q o modo heroico so ta funfando no Continente de Ruina de Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.