Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-_Super_Boy_V2/xiter cs1.6nom steam


Posts Recomendados

_2__-___Super_Boy___-_V2___new

Bom o xiter nao funciona em sxe so pra ir avisando!!tambem so funfa em D3D,e OPENGL

 

Como eu intalo o xiter no meu cs?

1ºFaça o donwload do arquivo :

[DOWN]http://www.4shared.com/file/119433686/711f35b9/_2__-_Super_Boy_-_V2_new.html[/DOWN]

Scan do arquivo: Virustotal. MD5: bd147cca7ae6ab06673762ed42fe7966 W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus

 

2ºApós você ter feito o download,voce ira descompactar o arquivo para seu desktop

 

3ºJa descompactado o arquivo,execute o programa "SUPER BOY V2",abrira uma janela .va na sua pasta "valve" depois,"e procure o arquivo "hl.exe",selecione ele ,clique em "ABRIR"

 

4ºIra abrir o cs 1.6,ja com o video configurado para(d3d,ou opengl) vc ira entrar em uma sala sem sxe e vac protect

 

5ºdentro da sala aperte "END" para iniciar o hack,botao esquerdo ativa o speed,aimbot e wall ja vem configurado,e para abrir menu aperte "INSERT" para configuralo aperte com o botao direito do mouse

 

E isso ai ;D vlw fui:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ,nao tem como tirar a menssagem,ja mexi com toda configuraçao e nao axei o comando do flood,e do propio .exe ,mas muitos 89% xiter tem essa menssagem,do site que fornece o xiter,como exemplo,atomic,furios,dentre outros..... mas tirando isso e um otimo xiter ,nao concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ,nao tem como tirar a menssagem,ja mexi com toda configuraçao e nao axei o comando do flood,e do propio .exe ,mas muitos 89% xiter tem essa menssagem,do site que fornece o xiter,como exemplo,atomic,furios,dentre outros..... mas tirando isso e um otimo xiter ,nao concorda?

 

ele eh foda msm, so q com akele spam toma kick rapidim.

vlw pelo post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito tbn naun funciona com serve sxe

algume pode me fla como ve se o serve é protegido pela SXE ?

 

geralmente eles colocam sxe[on] no nome do serve ou na hora que vc entra no serve aparece uma msg verde falando que o serve eh protegido pelo sxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko em vc pego esse xiter do forum hotcheats!

 

olha que coincidencia: FOI EU QUE POSTEI ESE XITER LÁ, COM AS FOTOS DOS 9 TIPOS DE MENU O XITER, E A ULTIMA FOTO TEM OLINK DO FORUM ASSIM:

 

cheatsrox.**************** VISITEM!

 

hsuhashhahsh

 

o cara alem de dar o Ctrl+C e Ctrl+V do meu post em outro forum, nem copio os menus pros caras saberem oque o xiter tem!

 

WebCheats ta de parabéns mesmo em! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.