Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pessoal, eu não sei se ja foi postado aqui, se já foi me desculpem, mas eu proucurei e nao vi nenhum...

é assim:

• qdo for começar o desafio epico, aperte (Alt + F4)+F9 bem rápido
  • ai qdo começar a fase vai aparecer no meio da missão akela telinha de deslogar
  • ai vc faz a missão com akilo ali, qdo matar o boss clique em "[DESLIGAR]"
  • mas tem q ser logo apos matar aparecer a telinha de "complete", assim vc irá ganhar a moeda
  • e não contará a vez q vc for, assim das proximas vezes q abrir vc poderá ir denovo (:
  • mas fique treinando o metodo nas fases normais, pra vc nao perder uma entrada do desafio a toa ^^

Ps: tbm é um jeito de economizar tickets heroicos !! :D

#ediçao de topico

visto q algumas pessoas nao entenderam bem eu vou tentar explicar melhor

1º faz o q ta no topico

2ºqdo vc logar dnv, vai ter contado como se vc tivesse ido uma vez

só q vai contar como se vc tivesse saido da missao, antes dela terminar,

entao vc podera ir mais 2 vezes, das proximas vezes q ele abrir

e ainda terá ganho a moeda xD

ou seja, vc poderá ir apenas uma vez, a cada abertura, mas poderá ir varias vezes ao dia, entenderam?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1284367-novo-m%C3%A9todo-para-ir-mais-de-2-vezes-no-desafio-%C3%A9pico/
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vou testar, qualquer coisa edito.

----- EDIT -----

Nao funcional, ganha moeda mas conta ida.

Eu já ouvi falar desse método.

Só que eu não acredito.

Coloca umas SS no tópico.

Prove que é funcional :yes:

Belo Método Mais Eu Também Conheço Um Não Sei Se Ainda Esta Funcionando, É Só Fazer isso Aqui:

# PRIMEIRAMENTE FAÇA UMA CÓPIA DO SEU GRAND CHASE E COLE ELE NA ÁREA DE TRABALHO

#SEGUNDO ENTRE NO GRAND CHASE NORMALMENTE E VAIA ALTAR DA RUÍNA QUANDO COMPLETAR SAIA DO GRAND CHASE E PEGUE A PASTA QUE VOCÊ FEZ A CÓPIA E SUBSTITUA LA ONDE SE ENCONTRA SEU GRAND CHASE. E ENTRE NOVAMENTE

OBS: Não Me Lembro se Ainda esta Funcionando

Daqui a pouco vou testar, qualquer coisa edito.

----- EDIT -----

Nao funcional, ganha moeda mas conta ida.

conta ida, mas nao conta vitorias (:

tipo, vc pode perder o desafio epico até 12 vezes por dia, mas só pode ganhar 2

assim, nao conta como se vc tivesse ganhado, ai vc poderá ir denoo e denovo, nas proximas vezes q abrirem

conta ida, mas nao conta vitorias (:

tipo, vc pode perder o desafio epico até 12 vezes por dia, mas só pode ganhar 2

assim, nao conta como se vc tivesse ganhado, ai vc poderá ir denoo e denovo, nas proximas vezes q abrirem

Manin explica direito primeiro vc fez um tutorial dps do questionamento vc posto outro tipo de tutorial totalmente diferente

posta um video ou ss de ki ta fufano o primeiro ou posta do segundo. Assim vc ta complicando as coisas ,-,

Não Funfa com tickets heroicos ¬¬

Manin explica direito primeiro vc fez um tutorial dps do questionamento vc posto outro tipo de tutorial totalmente diferente

posta um video ou ss de ki ta fufano o primeiro ou posta do segundo. Assim vc ta complicando as coisas ,-,

Não Funfa com tickets heroicos ¬¬

LOL vo falar td denovo

1º faz o q ta no topico

2ºqdo vc logar dnv, vai ter contado como se vc tivesse ido uma vez

só q vai contar como se vc tivesse saido da missao, entao vc podera ir mais 2 vezes, das proximas vezes q ele abrir

e ainda terá ganho a moeda xD

muito bom, já sabia desse truque mas as vezes não funciona, a propósito o do ticket é muito bom.

parabéns pela dica, abraço !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Bom , aki esse metodo nao estar funcionando , pois dar pra ir na missão mas nao contabiliza as moedas.

Bom , aki esse metodo nao estar funcionando , pois dar pra ir na missão mas nao contabiliza as moedas.

o shouren tbm me disse isso, mas nao entendo

aki comigo, funciona td certinho...

Eu já tinha entendido '-'

Só que eu quero provas man.

Grava um vídeo.

Fica mais fácil de acreditar.

Até mais ;)

Vou testar aqui,mas hoje já fui todas as vezes.

Mas pelo menos em missões normais está funcionando,então acho que vai funcionar.

Obrigado por compartilhar :yes:

Mt bom manin eu testei e consegui e tmb eu nunca tinha visto isso

GoGo pegar moedas.

Muito bom parceiro, vou testar aqui, já tinha ouvido falar,

mas nunca tinha levado a sério rs.

Poste uma SS pra comprovar o funcionamento,

vai ajudar na formatação do tópico. (:

Otimo tópico, organizado e com cores, conteúdo funcional.

Completei a 4º classe do meu Siegh assim *-*.

Esse é o metodo q eu sempre uso, + tem vezes q não funfa ,comigo só não funfa qnd o desafio epico é Altar da Ruina ! mais não desanimem pega bem na Fornalha Infernal Tchaul pessual !!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.