Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo método para ir mais de 2 vezes no desafio épico (:


Posts Recomendados

pessoal, eu não sei se ja foi postado aqui, se já foi me desculpem, mas eu proucurei e nao vi nenhum...

 

é assim:

  • qdo for começar o desafio epico, aperte (Alt + F4)+F9 bem rápido
  • ai qdo começar a fase vai aparecer no meio da missão akela telinha de deslogar
  • ai vc faz a missão com akilo ali, qdo matar o boss clique em "[DESLIGAR]"
  • mas tem q ser logo apos matar aparecer a telinha de "complete", assim vc irá ganhar a moeda
  • e não contará a vez q vc for, assim das proximas vezes q abrir vc poderá ir denovo (:
  • mas fique treinando o metodo nas fases normais, pra vc nao perder uma entrada do desafio a toa ^^

 

Ps: tbm é um jeito de economizar tickets heroicos !! :D

 

#ediçao de topico

visto q algumas pessoas nao entenderam bem eu vou tentar explicar melhor

 

1º faz o q ta no topico

 

2ºqdo vc logar dnv, vai ter contado como se vc tivesse ido uma vez

só q vai contar como se vc tivesse saido da missao, antes dela terminar,

entao vc podera ir mais 2 vezes, das proximas vezes q ele abrir

e ainda terá ganho a moeda xD

 

ou seja, vc poderá ir apenas uma vez, a cada abertura, mas poderá ir varias vezes ao dia, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Método Mais Eu Também Conheço Um Não Sei Se Ainda Esta Funcionando, É Só Fazer isso Aqui:

# PRIMEIRAMENTE FAÇA UMA CÓPIA DO SEU GRAND CHASE E COLE ELE NA ÁREA DE TRABALHO

#SEGUNDO ENTRE NO GRAND CHASE NORMALMENTE E VAIA ALTAR DA RUÍNA QUANDO COMPLETAR SAIA DO GRAND CHASE E PEGUE A PASTA QUE VOCÊ FEZ A CÓPIA E SUBSTITUA LA ONDE SE ENCONTRA SEU GRAND CHASE. E ENTRE NOVAMENTE

OBS: Não Me Lembro se Ainda esta Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vou testar, qualquer coisa edito.

----- EDIT -----

Nao funcional, ganha moeda mas conta ida.

 

conta ida, mas nao conta vitorias (:

tipo, vc pode perder o desafio epico até 12 vezes por dia, mas só pode ganhar 2

assim, nao conta como se vc tivesse ganhado, ai vc poderá ir denoo e denovo, nas proximas vezes q abrirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta ida, mas nao conta vitorias (:

tipo, vc pode perder o desafio epico até 12 vezes por dia, mas só pode ganhar 2

assim, nao conta como se vc tivesse ganhado, ai vc poderá ir denoo e denovo, nas proximas vezes q abrirem

Manin explica direito primeiro vc fez um tutorial dps do questionamento vc posto outro tipo de tutorial totalmente diferente

posta um video ou ss de ki ta fufano o primeiro ou posta do segundo. Assim vc ta complicando as coisas ,-,

 

 

Não Funfa com tickets heroicos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin explica direito primeiro vc fez um tutorial dps do questionamento vc posto outro tipo de tutorial totalmente diferente

posta um video ou ss de ki ta fufano o primeiro ou posta do segundo. Assim vc ta complicando as coisas ,-,

 

 

Não Funfa com tickets heroicos ¬¬

 

LOL vo falar td denovo

1º faz o q ta no topico

 

2ºqdo vc logar dnv, vai ter contado como se vc tivesse ido uma vez

só q vai contar como se vc tivesse saido da missao, entao vc podera ir mais 2 vezes, das proximas vezes q ele abrir

e ainda terá ganho a moeda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.